WILLIAM SEED & RYAN BONES: VOCÊ ACREDITA EM ‘BROMANCE’?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Entende-se por bromance: palavra utilizada para designar um relacionamento íntimo, geralmente não-sexual, entre dois (ou mais) homens, uma forma de intimidade homossocial.

Pra mim bromance significa um rito de passagem que nem sempre se concretiza. 

 

 

Certa vez escrevi por aqui que os gatos William Seed e Ryan Bones tinham um caso que não era assumido por ambos vestirem a capa tosca dos “gays for pay”. Bom, o gato loiro Wiliiam postou a foto acima com a hashtag #bromance.

Bromance de cu é rola. Ponto final.

3 thoughts on “WILLIAM SEED & RYAN BONES: VOCÊ ACREDITA EM ‘BROMANCE’?

  1. Não vejo problema nisso, se o cara quer se declarar gay for pay, bromance, o caralho que for, qual o problema? Tem homem que se declara mulher e mulher que se declara homem e todos gays acham lindo, acho que então cada um pode se declarar o que quiser, inclusive hétero mesmo fazendo sexo com outros homens!

  2. bromance é uma forma que héteros encontraram pra disfarçar homossexualidade. patético isso. mais patético ainda é gay achando isso super lindo. o william e o bones já tão se movimentado no twitter, pelo que andam postando estão já preparando publico para suas próximas cenas na men. william daqui a pouco vai dar o rabinho. bones já pode começar a chupar pau. o bromance aí anunciado é pro publico não estranhar tanto, porque eles já vao começar, ainda que aos poucos, abrir a relação nas redes. ai, gente. que uó isso. não sabem esses atores e a produtora deles que nem todo viado não é idiota? kkkkkk.

  3. Tem caras, que vão ficar nessa a vida toda, de ser achar hétero mesmo dando e comendo outros caras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *