WILLIAM SEED FODE O VIZINHO // E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Tive desejos por vizinhos que não se concretizaram no mundo real. Talvez por minha culpa, talvez por culpa do destino, sei lá. Quando eu era criança dois irmãos que moravam no meu condomínio dominam tudo e todos. Eram delinquentes juvenis, mas as meninas queriam dar pra eles. E davam. As histórias eram contadas mensalmente porque era uma honra para os dois, principalmente para o mais velho, divulgar quantos cabaços eles haviam tirado. 

Vi o pau dos dois em ocasiões diferentes. Não vale a pena escrever aqui porque o post ficaria gigante. Houve sexo mas eu não fui o personagem principal. Até hoje guardo essa frustração e um pouco de recalque. Os irmãos dotadões eram sedentos pelas garotas da minha família. 

Eu nunca soube se eles foram bem sucedidos.

 

DOWNLOAD

 

Pietro Damasceno

5 Comments

  1. Curto muito essas tuas histórias Pietro querido

  2. Gosto das postagem em que conta um pouco das suas interessantes histórias. 😉

  3. passei por situação análoga. tinha dois vizinhos,mas não eram parentes. ambos altos, um tinha cabelos loiros, parecia um europeu, enquanto do outro os cabelos eram pretos. ficavam disputando quantas meninas eles defloravam. certa vez consegui ver o loiro nu, era a piroca dos sonhos, grande grossa e a cabeça rosada. como era novo, eu ficava só ouvindo os relatos dos dois.

  4. Me amarro nessa histórias de quando começamos a sabe do que gostamos.
    Eu nunca vivenciei isso.
    Aliás até hoje tenho esse receio, sou tarado em médicos, e trabalho com eles, sei que alguns curtem, mas travo na tênue linha que divide eu olhar e desejar e eu elogiar explicitamente e corpo deles e ser exposto, demitido etc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *