UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Eu decidi voltar à vida acadêmica neste ano. Não, eu não adoro estudar. Se eu fosse um felizardo ganhador da loteria iria gastar os meus anos de vida com sexo, compras, viagens e vida cultural. Enquanto não fico rico decidi investir e gastar alguns anos da minha vida numa sala de aula. Neste país MARAVILHOSO quem não tem um plano B passeia de olhos fechados na corda bamba. E eu não gosto de corda bamba. 

 

Desta vez eu vou fazer diferente. A minha primeira graduação foi feita praticamente nas coxas. Trocava as aulas por sexo, os estudos por masturbação. Fui um aluno medíocre que recebeu um diploma fermentado em notas medianas. Não senti orgulho quando recebi o canudo. Senti constrangimento e até tristeza.

Enfim, não vou ser aquele formando novamente.

 

E é aí que este bloguinho entra. Por mais que me entristeça, ele não será mais prioridade. Entre estudar e postar, ficarei com o primeiro. Entre postar e dormir, ficarei com o segundo. Responsabilidade primeiro, hobby depois. 

 

Na verdade eu quase encerrei o blog. Mas pensei numa meia dúzia de pessoas que sentiriam muita falta dessa baixaria. Eu me incluo entre elas. Acredito em foco, não em sacrifício.

Ainda não sei como vou prosseguir. Post mais “trabalhados” porém sazonais? Post mais “crus” com mais frequência? 

Quero fazer o melhor e o possível. 

 

Agradeço a compreensão e o carinho de sempre.

Beijo na piroca.

 

35 thoughts on “UMA NOTÍCIA DESAGRADÁVEL

  1. vc quis dize meia duzia de milhões de pessoas que o admiram. precisamos do seu blog. força coragem que vai conseguir tudo que deseja.merece

  2. desejo que dê tudo certo Pietro!!

    obrigado pelo blog mara que criou e que me já ajudou várias vezes nessa solidão do meu armário

    continue por favor o blog, diminua só os posts tipo assim um post por dia ou um post dia sim e dia não mais que continue sim o blog

    beijão Pietro seu fofo!!

  3. Pietro meu fofo curti tanto seu post que até me fez pensa e me mexe também, very thanks mana!!

    Esse comment do Saudosista foi bem positivo, ele demonstra mm ser um cara sabido uma pessoa que estudo busco mm tê mais cultura

    Vc tá certo Pietro e também vô estuda, venho adiando meu curso de inglês com desculpa da grana curta, sempre me repetia no dia que tivesse bom aumento ou se tivesse uma promoção no trampo eu começava o inglês coisa que nunca ocorreu

    Vô me corta forte uns gastos com roupa e balada pra fazê sim esse inglês 😀

  4. Vou sentir muito sua falta. Sempre com assuntos inteligentes e mto sexo afinal. Siga seu novo caminho, felicidades!!!!

  5. I love you!!!

    Sonpor pensar em não acabar, sou leitor desse blogue desde 2007, ou seja, desde o início.

    Pietro, muito obrigado.

  6. Vlw por explica Pietro!!
    Nossa mano agora eu me senti mó burro por num sabe uma expressão tão simples dessa assim eu vô te que melhora mto ainda na vida…. T_T

  7. Pietro, boa sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida. Faça o que for melhor pra você. Acredito que tudo tem o momento certo para acontecer. Bjs

  8. Amei sua atitude Pietro e torço pra que dê td super certo meu amor!!! 😀

    Curti o texto do nosso querido Saudosista, agora tá bem claro pq ele escreve bonito e fluido, ele eh um gay letrado como diria minha vozinha “eh moço estudado” 😀

    Me deu até orgulho ver sua atitude Pietro e também ao ler o texto do Saudosista , o povo fala que gays eh só fervo sexo bagunça e não eh assim não

  9. Boa sorte, Pietro!
    Estamos sempre torcendo pelo melhor para você.
    Te adoro, mlk!

  10. O Maior motivo de vir ai ao seu blog sao seus comentários por favor nao Pare! Claro que adoro os Posts.

  11. Desculpa Pietro acho que eu que num fiz pergunta direito
    Foi lá no comment do Saudosista eh que tem uma hora lá que ele usa essa expressão (não me toques) e como eu num entendi o que quer dize isso eu achei melhor pergunta

  12. Pietro meu amor super curti seu plano e desejo que td saia como vc deseja!!
    Curti também o comment do Saudosista e adorei que vcs são estudados e focados
    Isso foi inspirador tentarei o mm tô no corre pra entra numa faculdade e se entra depois vem o corre pra paga
    Vcs são gays livres também desejo isso o estudo e um trampo melhor vão tornar meu sonho real

    Pergunta: o que quer dizer esse (não me toques)??

  13. Boa Sorte Pi!!! É sempre bom começar e recomeçar, voltar a estudar te fará bem. Mas por favor não nos abandone(aqueles que sentiriam sua falta)😘

  14. Super apoio. E você ta fazendo o certo. é necessário ter plano b, c, d… num país pavoroso como o nosso, de alta concorrência em concurso pra serviço público e com pagamentos miseráveis para alta cobrança na iniciativa privada, é sempre bom ta prevenido. Comecei meu curso capenga, to só agora do meio pro final acordando pra realidade e estudando, correndo atrás do tempo perdido, mas mesmo assim ta difícil. mim arrependo muito da minha total falta de atenção com o curso e os estudos no inicio da graduação. Desde já te desejo bons estudos, muito sucesso e uma boa sorte nessa sua nova empreitada.

  15. Pietro querido, parabéns pela escolha. Fico feliz por você procurar novos caminhos e não deixar que a vida o engula. Foco sempre. Mas, não nos deixe. Sentiremos falta, caso tenha de encerrar o blog. Ele faz parte da minha rotina e de muitos outros internautas, tenho certeza. Grande abraço.

  16. não somos 6 duzia não kkkk, fico feliz por vc, pq estou fazendo a mesma coisa, mas vc é de que área? quanto ao blog, faça o que vc quiser, mas não exclua ele, poste das duas formas que vc citou, quem curte o blog fica feliz só em ter postagens e sabermos de vc. obrigado.

  17. Querido Pietro,

    Ser prevenido e se preparar p/ buscar mais conhecimento, estabilidade, crescimento e segurança p/ manter uma vida independente e livre jamais seria uma notícia desagradável.

    Tenho outras graduações, titulações e foi somente assim que pude ter e manter minha independência p/ seguir c/ a minha vida livre.

    Todos os parentes, toda minha família é tensa, elite arrogante, retrógrada, católica, tradicionalista, cheia de preconceitos, não me toques e mimimis.

    Um gay de livre pensamento imerso nesse cenário é claro que jamais daria certo e por isso fiquei na minha e tratei de focar nos estudos e depois quando mais preparado buscar trabalho.

    Ainda no primeiro emprego poupei cada centavo p/ uma boa reserva, fiz orçamentos c/ situações variadas, quando finalmente estava seguro que podia me bancar sozinho, fui embora viver minha vida.

    Segui trabalhando mas s/ descuidar dos estudos p/ galgar mais espaço e crescimento p/ manter o sonho de liberdade e independência vivo até hoje.

    O risco de ficarmos s/ o seu querido diário é temerário mas o motivo é bem válido e compreendo cada palavra tua desejando sucesso e felicidade p/ ti.

    O futuro do Volúpia é uma decisão somente sua mas peço que mantenha o e-mail ativo p/ ao menos mantermos um contato por lá .

    Um forte abraço p/ ti, querido Pietro. 😉

  18. Oi Pietro, parabéns pela iniciativa! Adoro o blog mas, principalmente, adoro vc como pessoa, e espero que tenha todo o sucesso do mundo! E eu estou no grupo que sentiria muita falta desse blog, então obrigado por continuar! Espero que logo possamos ouvir alguma história devassa na faculdade (mas que não atrapalhe os estudos, óbvio!)
    Bjs!

  19. Nosso pais é uma droga, ainda somos escravos, mas de carteira assinada.
    Pelo menos vc não vai parar de postar, vc pode postar só uma vez na semana, por exemplo, mas por favor não suma.
    Feliz pela sua nova graduação.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *