ESTOU TÃO CANSADO…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Correr de um lado para o outro; poucas horas de sono; acordar exausto. Tudo por um objetivo que por enquanto está distante.

 

Comer rápido e comer mal; dormir do nada em qualquer canto; querer matar o chefe e não poder. Será que os obstáculos que derrubamos são garantias de sucesso?

 

Estudar enquanto os outros se divertem; estudar enquanto os outros dormem; estudar enquanto os outros trepam e vivem. Confesso: quero fugir neste exato momento.

 

Não nasci para enfrentar para enfrentar triplas jornadas; trabalhar, estudar e ser puta.

 

17 thoughts on “ESTOU TÃO CANSADO…

  1. Não quero fazer o papel de advogado do Pietro, ele não precisa, sabe se defender… mas ele falou aqui, que está cansado da rotina, ele não disse que vai parar, e cada pessoa tem um ritmo, se dieta e exercícios fossem fáceis não teria ngm gordo, se estudar e trabalhar fosse fácil, todos nesse país teriam ensino superior com pós, mestrado, doutorado, MBA e por aí vai, ele só fez um desabafo!

    Agora Pietro, já falei isso, mas que bunda gostosa é essa no topo do site hein?!

  2. Dá para equilibrar, Pietro. Vai por mim: sempre vale a pena. Hoje penso no doutorado, que pretendo começar o quanto antes.

  3. Nossa, vou te falar, viu… Isso pra você é muito?? Isso é completamente normal! Para de reclamar porque tem gente que quer estudar e não pode. Acha que é fácil, amiga, vai ser GP… Levanta essa cabeça e para de reclamar. Não está fazendo nada demais. O problema é que ficou muito tempo sem estudar, aí quando volta dá nisso… #cansada

  4. Henrique do comentário 23:12, por onde vc passava que via tanto cara querendo um cu, para se aliviar?!

  5. to numa situação difícil também. e sempre penso: por que? por que as pessoas se submetem a esse tipo de mundo com essa rotina desenfreada, doida? Que não privilegia o bem-estar das pessoas? mas é aquilo, a estupidez humana é absoluta, então por isso que tantas pessoas são infelizes e continuam se submetendo a um estilo de vida destrutivo. De minha parte ao menos fica a crítica.

  6. Eu tenho 61 anos já passei por quase tudo isso que vc passa agora e infelizmente para o homossexual quando chega a maturidade todo o esforço na maioria dos casos tem apenas um resultado : vazio soldão, tanto se faz se é um gay rico ou pobre terminamos sempre sózinhos e com os parentes esperando que a gente morra para invadir nossa casa tirar tudo que lhes convem o que for relacionado ao homossexualismo vai para o lixo.ufa. sai depre!!!!

  7. Meu gostoso Pietro, desabafe sempre!
    Para vc chegar onde quer, essa dupla jornada é necessária.
    Eu, as vezes faço assim: Penso pq estou fazendo ou penso no objeto, resolve, ajuda? As vezes sim.
    Tira um dia para ser puto, talvez ajude.
    Pense que quando vc chegar no seu objeto, vc vai poder ser bem putão, já pensou?
    Então foca, que não está muito longe!

  8. eu também sofro disso, a resposta é fácil arruma um puto fixo, faz putaria fixa e ele ajuda vc a estudar, o impossível é encontrar isso, mas força estamos aqui desejando coisa boas kkkk

  9. Seja uma puta graduada. Pinto broxa, a pele enverruga, os ossos enferrujam, a beleza acaba, mas o conhecimento fica. Festa, farra e homem bonito são muito bons, mas pense com a cabeça de cima. Qual será o futuro desses Gogo Boys que ficam rebolando por uma miséria, vivem uma heterossexualidade de fachada e só se preocupam com o momento ? Muitos talvez nem tenham um futuro. E o futuro das gays que só querem de saber academia, baladas, ostentar no instagram, sexo e vivem de curtidas e aprovação alheia ? Foque nos estudos, no trabalho e prove pra vc mesmo que é capaz de alcançar seus objetivos.

  10. vai dar tido certo…as vezes quando eu voltava cansado da facul sempre tinha uns boys se oferecendo…nessa hora o cu pisca e o cansaço até passa kkkk…se eu fosse menos pudica e não praticante do amor solo eu voltava para casa com a mandíbula doendo e o cu assado !!!!….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *