VIKTOR ROM & JONATHAN MIRANDA – PUTARIA AO VIVO…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Já disse outras vezes que as apresentações de sexo ao vivo por aqui são pavorosas, pra não dizer constrangedoras. Fico revoltado com vejo flyer de inferninho anunciando show de putaria porque sei que a propaganda enganosa é forte e descarada. Já caí muito nisso, mas nunca pude ir no Procon.

 

De vez em quando performers de verdade, como Wagner Vittoria, o Andy Onassis e o próprio Jonathan dão o ar da graça e a coisa funciona. Mas no geral, tudo é péssimo.

 

Por isso, quando assisto trechos como este abaixo, tento entender o que deu errado.

Acho que é porque não temos euro, nem dólar.

 

Ou assista aqui.

 

 

 

ps: li um comentário maldoso de uma gay que afirmava que iria marcar uma missa de 7° dia para o cu do Jonathan, após a última cena dele pra Tim Tales. Será que é pra tanto? O que vocês acham?  

Eu bem que queria estar assim…

Aloka!!!!!!!!!!

 

3 thoughts on “VIKTOR ROM & JONATHAN MIRANDA – PUTARIA AO VIVO…

  1. O cu dele tá cada vez mais destruído. E não é no bom sentido. Mas se ele acha que vale a pena, que bom pra ele.

  2. Jonathan e Andy Star fazem o que amam, e nota-se isso em suas cenas. Eles literalmente tem tesão dar dar o cu, em dar prazer pro ativo, nem que seja pros caras mais pauzudos!! Jonathan já foi arrombado de primeira por Tim Kruger, que deve tirar umas lasquinhas fora das câmeras tbm kkk mas foi Edu Picasso que arrombou de vez, desde ali as pregas já eram kkkk Edu é muito fofo, quem o acompanha nas redes sabe que é um cara super gente boa (ao menos aparenta kkk), mas pra dar pra ele tem que ter coragem…haja lubrificante kkkkkkkkkkkk

  3. Eu acho que já pode marcar a missa sim,aliás desde que ele foi massacrado por Franklin Azevedo e Koldo Goran que aquele cu foi a óbito…e não é a toa que o mesmo já não é mais exclusivo do site resumindo o Tim só larga quando o cu tem perda total,kkkk
    Ele o Enrick kkkkk,pode por a placa : aqui jaz um cu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *