VIKTOR ROM METENDO O BRAÇO NO PAPEL NOEL – BAREBACK

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Fistei apenas duas vezes. É uma sensação MARAVILHOSA. Recomendo mas aviso: vicia.

Falando em vício, nunca fui fistado por medo de viciar. Já pensou ser viciado em braço enfiado no cu? Bem bizarro, né?

Também fico refletindo se esses cus arrombados ainda realizam as funções determinadas pela natureza. Tipo o passivo do vídeo abaixo. Ele pode tossir? Espirrar sem se borrar todo? Peida fazendo barulho? Anda com a cueca suja? Juro, gasto minutos nesta reflexão. Acho importadíssimo, utilidade pública.

 

“Posso sentir o seu coração daqui.”

 

Ou assista aqui.

 

 

5 thoughts on “VIKTOR ROM METENDO O BRAÇO NO PAPEL NOEL – BAREBACK

  1. Olá
    Eu já fistei!!
    O passivo vai sentir sim tesão com o pau, após a fistada. O cara que fistei disse que a sensação depois do fisting, é que o pau é 10X maior, da muito tesão.

  2. Eu queria alguém ser fistado ao vivo.
    Sobre as consequências de um fisting eu não sei, mas conheço uma menina que de tanto dar o cu, não pode tossir, espirar que se suja toda!

  3. Curuzis! Confesso que vejo (via, na verdade, pq o blog fechou) alguns vídeos de fisting do André Dogão, porque eu não achava muito hard, ele enfiava os dedos, mãos, consolos grandes na bunda dos passivos e tinha borogodó, falava umas sacanagens durante as sessões, dava uns beijões desentupidores de pia, gemia e no final gozava na portinha. Vez ou outra, aparecia uns homens mais “famitos” e ele enfiava quase o braço todo. Desses vídeos, eu corria, passava direto. Não vejo muita diferença disso pra filmes de terror trash. Acho que esses caras ficam viciados mesmo. A mente humana é inusitada e entende como ato de prazer as coisas mais absurdas (vide scat, sangue, carimbo, zoofilia e tantas coisas mais).

  4. O que me chama atenção é que esses caras enfiam a mão,braço no cú desses “passivos hard” e depois querem enfiar o pau,chega ser hilario…porra um braço…será que a passiva vai sentir o pau do cara? dúvidooooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *