VALESCA FOI APOIAR A MAQUIADORA BOLSOMINION E TEVE SHOW CANCELADO. ACHO POUCO…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Se vivemos em um mundo capitalista, como a tal Agustin tanto se orgulha, certas merdas devem que ser limpas com grana. Inclusive, a máscara dessa gay vai cair um dia, escreva o que eu digo. 

 

Pessoas públicas têm o direito de conviver com quem quiser, mas quando tornam certos relacionamentos públicos devem sofrer as consequências sim. Infelizmente, Valesca é peixe pequeno. Mas estamos no caminho certo.

 

 

8 thoughts on “VALESCA FOI APOIAR A MAQUIADORA BOLSOMINION E TEVE SHOW CANCELADO. ACHO POUCO…

  1. o extemismo LGBT tá foda!
    quer dizer que ser amiga de um gay que votou no Bolsonaro significa que ela uma vaca que tem que se foder ?!! tá serto!
    Enquanto formos intolerantes continuaremos ser vitimas de intolerância!

  2. O boicote tem que acontecer sim. Só acho que isso não deve se estender a relações pessoais. Imagine se todos nós gays fossemos punidos por termos parentes ou amigos que votaram no Bozo …. seríamos todos gays fracassados e desempregados kkkkk não sei se a Valesca é amiga desse Agustin, mas se ela é, nós deveríamos respeitar. Acho muito justo querer cobrar uma posição dos artistas que se dizem apoiadores do público LGBT. E o respeito tem que andar junto a isso. Fico triste quando vejo alguns que fazem parte de grupos sociais oprimidos (LGBTs, negros, indígenas, imigrantes, pobres, periféricos) defendendo e apioando o Jair, porque ele não está nem aí pra gente. Na verdade, ele odeia as minorias, odeia direitos humanos. Isso demonstra a falta de informação dos eleitores. Se chamar todas as pessoas que não concordam com as propostas e ideologias dele de “esquerda”, então a maioria dos países do mundo são de esquerda, porque a fama dele ao redor do mundo é péssima. Os outros países já entenderam que ele é uma ameaça a democracia, menos o Brasil.

  3. Toda vaca tem direito de amar o açougueiro. Mas isso não me impede de achar elas bem burras.

  4. Ai cara, nem adianta debater com gente como você. Deixo o seu comentário aqui, mas não perco meu tempo te mostrando o que é empatia. Beijos.

  5. Essa cegueira ideológica dos gays é triste, esse extremismo na sociedade é algo chocante, as pessoas não estão abertas ao diálogo, não respeitam quem pensa diferente delas. O governo do Bolsonaro está aí, não vi nada nele que afete os meus direitos.
    Valesca sempre foi uma artista que apoiou a comunidade lgbt, antes mesmo disso virar “moda”, mas ninguém está preocupado com isso, só querem massacrá-la por ser amiga de um cara gay que pensa diferente de parte do meio lgbt, e pasmem, há muitos gays que pensam como o Augustin, que não vivem nessa bolha cega, ideológica e asquerosa da esquerda.

  6. Sororidade, tolerância, comunidade LGBT é sobre gays e todos gays, menos os que são de direita e pensam diferente, não seguem a cartilha, como eu amo essa hipocrisia, por isso que me nego a fazer parte desse meio e comunidade lixo! Pietro, vc é muito nojento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *