VAI MALANDRA: ANITTA LANÇA CLIPE AGUARDADO; QUEM É O VERDADEIRO GOSTOSO DESSA PORRA?!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Escrevi aqui certa vez sobre a minha falta de entendimento quanto à comoção exagerada em torno daquele moleque conhecido como “Justin Bierber do Vidigal”. Se o verdadeiro já é de gosto peculiar, imagina o made in Cascadura.

 

Agora que assisti ao clipe, atingi o nível da incredulidade. Há uns 200 caras MUITO mais gostosos e interessantes do que esse garoto, que só faz a conhecida expressão “cara de bunda” e mais nada. O próprio Zaac, que divide os vocais com Anitta, atropela o tal “Justin” sem esforços. Se ainda contarmos o “Gostoso de Sunga Vermelha” a concorrência se torna desleal. O tal Justin é um flop.

 

 

Se eu tivesse que escolher dois, pegaria o Zaac e a Anitta. Fazer o quê?!

 

 

Escrevo isso porque quem define esses “padrões de beleza” são aquelas afeminadas burguesas da linha Federico Devito, as que leem o Papel Pop e Hugo Gloss, ou as assistem aquele Põe na Roda. Ou seja, as que chamam qualquer canção de ninar de hino. Ah, vão lamber xoxotas!

 

Gay com maturidade, adulto de mente e com sexualidade definida gosta de HOMEM, de macho. Não se deixa influenciar. Espero que você seja assim. Se não for você já sabe qual site procurar.

 

A música é boazinha, o clipe é gostosinho, mas não tem nada de hino. 

Parem de forçar, pintosas!!!