JUNIOR COLAÇO IMPLORA POR DOR // E OUTRAS HISTÓRIAS (UM POUCO LONGAS)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Peguei esse vídeo da minha amiga Madame K. Desculpe e obrigado.

 

 

Quem frequenta o Upgrade Club vai se identificar. Esse Junior trabalhava lá e, mais ou menos às 3 da manhã, subia ao crusing para uma pegação básica. As bichas que ainda queriam gozar marchavam atrás delas feito zumbis. Realmente, o corpo dele é bem gostoso. Mas, Junior sempre ia focado nos michês oferecidos pela casa como Upgrade Boys, ou em algum cliente específico. Desconfio que ele fazia programa lá dentro pelos movimentos dele. 

 

Na hora da xepa no Upgrade, a divisão dos frequentadores fica mais ou menos assim: Exaustos; se jogam no sofá sujo de porra e dormem tão profundo que parecem até mortos. Alterados; que já estão…  vocês sabem. Zerados; geralmente os que são muito feios e que ninguém quer pegar, nem na xepa. Insaciáveis; já gozaram tudo o que podiam, mas continuam atrás de foda podendo foder até o sofá sujo de porra. Belos Desesperados; geralmente caras acima da média dos frequentadores, que fazem cu doce a noite inteira, e se dão conta que não treparam com ninguém. Pegam qualquer coisa que se move, menos os Zerados.

Junior fazia parte três grupos: Alterados, Belos Desesperados e Insaciáveis

 

DOWNLOAD

 

Fiquei surpreso com esse vídeo. Primeiro pela qualidade da foda para uma produtora medíocre. Segundo pela atuação de Junior como passivo, já que sempre bancou “a ativa”. No Upgrade eu chupei o cu dele. Também presenciei um dotado batendo a pica na bunda dele.

 

Portanto, nem existe esse de “só faço ativo”. Existe “só faço ativo, mas quando encontro um pauzão sento gostoso e rebolo”.

Boa Noite.

 

Pietro Damasceno

11 Comments

  1. Genteee onde encontro esse ativo magroo? Quem é ele? É GP também? Abs

  2. Como o cu do Jonathan ficou daquele geito? Será que e so pica grande

  3. Pietro,mudando um pouco de assunto,eu acho melhor o Jhonatan Miranda voltar para o Brasil,cara o cú do Jhonatan esta completamente detonado (arrombado)quase um Andy star,o pessoal da Tim Tales detonaram o “rabo do cara” nessa ultima cena para a produtora fica claro que: “aqui jaz um cù” kkkk

  4. Achei legal só não entendi onde viu gostosura e beleza nessa homem! Já vi ele no centro de Sp e achei ele feio demais

Deixe uma resposta