UM FALSO GRINGO PARA UM FALSO PUTO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

É bom se afastar das coisas que gostamos. Por um tempo, pelo menos. A rotina deixa as coisas medíocres e até as pessoas perdem a graça. Por isso eu estava de férias das saunas, há meses. Claro, a falta de tudo por lá contribuiu, mas gosto de ser aquela bichinha sem alternativas de lazer. Detesto ser carne vencida. Hoje, não me presto mais ao papel.

Sumir por um tempo serve como um teste. Ando focando nas dietas (malucas) e nos treinos (cansativos) e, de acordo com os olhares e bolinações, percebo se ainda “dou um caldo”. Recentemente descobri que sim.

 

No dia em questão observei diversas caras novas, entre michês e clientes. E muitos gringos, para a minha surpresa. Saber que estrangeiros ainda gastam na Thermas Lagoa renovou as minhas esperanças na continuidade do negócio. Quando há poucas casas de prostituição masculinas em Sampa, uma que afunde, prejudica todo o sistema. 

 

Fiz meu ritual de sempre quando cheguei: banho; volta estratégica; sauna a vapor por 20 minutos. Lá dentro, apesar de sofrimento causado pelo calor, percebi que dois caras me observavam. O mais novo era também o mais interessante, mas a maricona “fazia uma boa figura”. Seria um trabalho fácil para um michê de verdade. Conversavam em inglês, enquanto o mais novo cruzava olhares comigo, esperando a minha aproximação. Ele nem imaginava que, para entrar sem pagar, eu fazia a linha “garoto de aluguel”. Sim moço, sou a porra de um puto falso que usa o corpinho ainda bonito para economizar e gastar com vodka orgânicos.

 

 

Decidi flertar com o mais novo, de forma discreta. Abri a toalha e comecei a me masturbar lentamente, deixando o cacete quase duro. Os dois tentavam ver o meu pau; mas, propositalmente, minha mão atrapalhava a curiosidade deles.

Dois michês estavam lá dentro e não pude me conter com o tamanho do pau de um deles. Não perdia nada para um ator pornô. Um rola grossa e mulata que me fez babar por baixo. Fiquei excitado e consequentemente atraí a atenção dos gringos. O mais novo, em português, recusou a aproximação do dotadão; que olhou pra mim com certo desdém, não acreditando que estava sendo preterido por um cara com um pau normal. 

 

Como parte da brincadeira, permiti que o mais novo alisasse a minha perna. Sua mão foi subindo timidamente, mas direcionada. Antes que pegasse as minhas bolas, as unhas deles arranham com delicadeza a minha virilha; meu cacete endureceu de vez. 

 

Em inglês os dois diziam que tinham me escolhido, porém o mais novo não queria brincar a três. Estranhava a minha demora em dar o meu preço, mas não tinha muita pressa. Deixei que ele me masturbasse, por uns trinta segundos, enquanto falava sobre mim, mas não comigo. Virei um objeto patético. 

Levantei, envolvi a toalha encardida na cintura, deixando o pau bem marcado. Desci os degraus, suando pelo calor e pelo tesão. Parti sem olhá-los na cara. Dava pra notar a incredulidade de ambos. Que divertido!

 

Com a luxúria renovada, tomei uma chuveirada e fui para o meu canto secreto. Picas de todos os tipos; peludas, lisas, grossas, imensas; estavam ao alcance dos meus olhos.

 

Nem que eu me vendesse, largaria essa tradição. Cacetes me deixam felizes, principalmente quando posso apreciá-los sem artifícios.

 

Pietro Damasceno

11 Comments

  1. Madame, desculpa a confusão. É que sempre acessava teu blog por meio de pesquisa no Google, a louca aqui nunca parou para aprender o endereço de tua página. Então quando fui pesquisar Madame Kafussu no Google não encontrei mais teu blog, até tentei o endereço com blogspot.com.br, mas também não achei, por isso falei que não estava encontrando o blog. Mas nunca parei e tentei tirar o ponto br, porque se tivesse feito isso teria encontrado o blog. Grato pela atenção, Madame.

  2. Achei estranho porque acesso normal. Madame, passe para um servidor pago. Liberdade não tem preço.
    Ps: Beijos sua cafetina rsrsrsrs

  3. João Paulo, ká estou.
    Blog não foi removido, ainda, mas estão mexendo os cuzinhos pra remover.
    madamekafussu.blogspot.com

    Beijo, Michê Pietro, rss

  4. Mas as coisas ultimamente não andavam nada bem no Câmbio de Boys. E por falar em Madame… Gente, alguém tem notícia? Semana passada li o blog normalmente, mas essa semana me deparo com a informação que o blog foi removido, tentei três dias consecutivos e sempre dá nisso. O que está acontecendo? Malafaia perseguindo virtualmente nossos blogueiros? Quem souber de algo, por favor, me fala, Madame era uma puta digníssima. Era não, é.

  5. Fui procurar onde tinha lido isso e consegui encontrar, foi no site Madame K nos comentários do último post datado de 15 de outubro (E se ele fosse só meu?) tem um com o seguinte texto: ” Anônimo25 de outubro de 2016 02:42 O site Câmbio de Boys foi desativado sim,um leitor descobriu que o tal Félix ,adm do site era vdd,o garoto de programa Eduardo White. E estava usando o site para autopromocao e ganhar clientes com notícias falsas e leitores fakes. Esse leitor espalhou pra todo mundo a farsa dele,o tal Eduardo foi desmascarado,sendo assim,ele mesmo fez questão de tirar o site do ar. Afinal,a máscara caiu né.” Pode ser tb. alguém querendo prejudicar o rapaz.

  6. Sempre conversei com ele é nunca me pareceu que ele fosse michê. Tinha uma função igual a minha de prestar um serviço a comunidade. Pelo que eu soube houve uma briga entre ele e um parceiro. Acredito q ele voltte.

  7. Pietro, vc sabe pq o site Cambio de Boys foi retirado do ar? É verdade ou mentira q o Felix seria um garoto de programa, que usava o mesmo para se autopromover?

  8. Pietro é único na descrição detalhada da aventura, como o colega disse, sua forma de escrever deixa tudo especial.
    Não pare nunca com o blog!

  9. Meu maior prazer em ir numa sauna, é a fartura de rola que observo, já pude ir numa sauna onde tem gp no RJ, porém é uma grana que me recuso a pagar, se for para dar dinheiro para um homem, que seja para mim, rsrs

  10. Amo essas suas histórias e experiências. E ainda mais a forma como você escreve!

Deixe uma resposta