UM CU NA MINHA LÍNGUA, POR FAVOR!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Ando tranquilo desde que adotei a abstinência sexual. Tive um leve deslize, mas considerei como parte do processo. Ninguém larga um vício da noite para o dia. Por isso, não me culpo pelas brincadeirinhas no Clube dos Pauzudos, semanas atrás.

 

A minha vontade por sexo continua a mesma. Me masturbo pelo menos três vezes ao dia e nem o cansaço da vida corrida impede os meus orgasmos solitários. Bater punheta é algo tão básico como beber água todos os dias, por exemplo. 

 

Mas, como nada na vida é fácil, venho sentindo um desejo incontrolável, e simples, de chupar um cu. Do nada, em casa, no trabalho ou na academia, surge na minha mente um rabo grande e redondo pedindo por carinho. Relembro das incríveis cunetes que já fiz e de como dei prazer  apenas com a minha língua. Um cara já chegou ao orgasmo apenas com a sucção das suas pregas pelos meus lábios poderosos

 

Agora, gasto meus tempos livre apreciando bundas. Fantasio as melhores bem abertas sobre o meu rosto. Planejo como eu faria o trabalho, porque há várias formas de chupar um cu corretamente. É um talento para experientes.

 

Hoje, se eu pudesse, minhas língua estaria passeando calmamente nas mucosas rosadas do cuzão de um colega de trabalho. Aquela bunda é um tesouro que deveria ser devidamente descoberto. Por mim, é claro.

 

Pietro Damasceno

9 Comments

  1. Adorei o texto! Picante na medida certa! Parabéns! Seu blog faz a diferença!

  2. Confesso que tenho vontade de criar amizade com você. Me parece bem gente boa.

  3. Putz, eu nunca imaginei que fosse gostar disso. Antigamente só recebia, mas hoje em dia adoro gozar me masturbando com o carinha sentado todo aberto na minha cara!

  4. Queria saber que revolta foi essa que te fez criar essa abstinência? Sexo é tão, se você está com vontades, então faça! A pessoa perde tanto tempo com esse pudores, ao invés de aproveitar os prazeres da vida, não fazendo mal para ninguém, para mim tudo vale. E sobre a masturbação, eu ando assim também ultimamente, faço umas três vezes no dia, adoro me masturbar sozinho, já virou rotina, assim como beber água todo dia. E também ando pensando muito em chupar cus, em todo sexo que vou fazer eu quero chupar o cu dos caras, eu não tinha isso, eu morria de nojo, mas ultimamente isso me fascina. Vai entender a mente humana.

Deixe uma resposta