3 PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA QUE JÁ ERAM GAYS E NÃO SABIAM!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ok, esse post é direcionado para quem cresceu nos anos 90, porém, você, mais velho ou mais novo, não se sinta excluído. A Internet esta aí para isso. Qualquer coisa, dá um Google!

 

Eu fazia o meu home spa e vislumbrei. Analisando friamente, com olhos gélidos de cobra, alguns personagens já “davam” pinta, mas como estávamos na “idade de pedra”, obviamente isso nem era discutido. Sequer cogitado. E não tínhamos Twitter, memes e essa facilidades. Sabíamos das fofocas lendo as revistas Contigo que a nossa mãe largava no sofá.

 

Se você, como eu, era uma bibinha confusa nos anos 90 e 2000, vai se identificar com esses garotos.

 

 

 

Nino do Castelo Rá-tim-bum.

madonna (2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse personagem, interpretado por Cássio Scapin, representa todas as gerações, já que a TV Cultura deve reprisa o programa até hoje.

Nino era um menino de 300 anos e se vestia com roupas desenhas por Romero Brito, antes mesmo do artista nascer. Nino era adepto da escova progressiva, quando nem sonhávamos com essa técnica na época. Praticamente um Harry Potter GLS.

Nino era apaixonado pela jornalista Penélope, e todo viadinho já teve alguma paixonite hétero antes de descobrir que gostava mesmo do vizinho ao lado. Nino conversava com uma COBRA rosa!!!! Nino já era gay e não sabia!

 

 

Kiko do Chaves.

madonna (3)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kiko (ou Quico) é o típico menino mimado pela mãe, ou pela avó, e que acaba tendo um lado feminino aflorado. Eu me identifico com ele, pois não tive uma figura masculina na minha infância e, confesso, que eu era bem molinho até os meus 7 anos. Meu álbum de fotos não me deixa mentir.

Kiko até tentou gostar da Paty, mas se tivesse crescido, hoje se esbaldaria nas boates gays de Acapulco.

Kiko tinha “ataques de pelanca”, típicos de passivas com falta de neca.

Kiko, se tivesse crescido, seria aquele enrustido que espera a mamãe morrer pra poder soltar a franga. Kiko era gay e não sabia.

 

 

Waldo dos Batutinhas.

madonna (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu assisti “Os Batutinhas” 567 vezes. Em todas elas, sem saber, desconfiava que o personagem Waldo tinha algo a ver comigo.

O garotinho dava mais pinta que uma onça pintada. É o típico gay que não precisa de estímulos pra romper a casca do ovo colorido.

E o ator, Blake McIver., intérprete de Waldo, interpretou o mesmo personagem em O Pestinha 3. As purpurinas ali eram brilhantes como diamantes.

 

 

No fim da história…

madonna (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2013, Blake reapareceu todo saradinho e confirmando o que todos já sabiam: é irmã!

 

 

Atualmente, vemos algumas estrelas mirins despontando na comunidade. Mas, vamos deixar que os blogueiros do futuros escrevam sobre elas.

 

Beijo no ovo!!!

 

One thought on “3 PERSONAGENS DA NOSSA INFÂNCIA QUE JÁ ERAM GAYS E NÃO SABIAM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *