OS DOTADÕES TRENTON DUCATI E JACK HUNTER FAZENDO SACANAGENS. MAS…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Gente, fico chocado com a total desconsideração desses putos pelo uso de camisinha. E não tem nada a ver com tomar Truvada ou não. Há dezenas de DST’s além do HIV e eles se apoiam só na falsa proteção de um remédio, que nem sabemos o que trará a longo prazo.

Não sou um anjo de candura mas…   Ou melhor, perto deles sou uma Madre Tereza de Calcutá. Por isso posso criticar e aconselhar quem quiser ouvir. 

Foder sem culpa ainda é melhor do que foder por foder.

 

DOWNLOAD

 

4 thoughts on “OS DOTADÕES TRENTON DUCATI E JACK HUNTER FAZENDO SACANAGENS. MAS…

  1. Eu já nem sei mais o que pensar sobre isso… as pessoas estão loucas, eu acho.
    Triste.

  2. Oi Pietro! Que bom que vc liberou as mensagens novamente, só espero que os leitores do blog tenham um pouco de malícia, zelo e respeito ao usar com todo cuidado, as mensagens que aqui são postadas. Gostava muito de conversar com vc pelo e-mail na época dos vídeos polêmicos dos GoGos. Uma postagem que eu fiquei sem entender muito, foi sobre o falecimento de um deles, sei que é muito desrespeitoso da minha parte isso, mas fiquei muito curioso para saber quem é, lembro de ter entrado nos perfis dos profissionais da área e não encontrei nada, com certeza, não pesquisei direito.
    Sobre a postagem, pelo que eu sei o Trenton é HIV +, ultimamente tbm, eu estou achando que 90% dos atores pornôs gays são HIV +, porq não é possível, se eles não transam sem camisinha em uma filmagem com um HIV + assumido, acabam transando com os mesmos, em festinhas particulares em suas casas sem camisinha… Isso me assusta muito, eu lamento muito por esses caras, que são tão bonitos e parecem ter alguma noção básica doq caminho certo, mas acabam se perdendo tanto. A exposição, preconceito, pressão, julgamentos devem mexer muito com o psicológico deles e percebe-se que alguns não estão nada bem. TRISTE…
    Sobre a Truvada, eu gostaria muito de usá-a, mas junto com outros métodos de prevenção, como sexo oral e anal com camisinha. No caso, seriam como um dispositivo a mais para a minha segurança, já que hj o sexo se banalizou tanto assim e todo mundo transa com todo mundo. Hj, prefiro não sair com ninguém (por opção), doq só enfrentar uma pessoa que eu conheci a menos de minutos com apenas uma camisinha (sei que é loucura da minha parte, mas é de se pensar), já que nunca sabemos a intenção das pessoas por completo.

  3. Concordo plenamente com vc Pietro, nem pensam na saúde, fuder sim é bom, mas com responsabilidade é melhor ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *