TOM DALEY É BISSEXUAL? ENTÃO VOCÊ TAMBÉM É!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Tudo mundo ficou em alvoroço com a nude vazada do atleta londrino Tom Daley. Todo lisinho e com o cu para o alto, as manas ficaram imaginando o que deve ter vindo depois da posição tão sugestiva. Pau no cu, simples e direto.

 

Tom faz parte de um grupinho que vem assumindo a homossexualidade usando a bissexualidade como muleta. Foi assim com ele, com Aaron Carter e até com a maricona novelista Walcyr Carrasco, que certamente desmaiaria diante uma buceta carnuda.

 

Entendo que fingir ser bi é mais fácil, é até cool, mas o que bissexuais de verdade pensam sobre isso? Tidos como indecisos, em cima do muro, eles realmente levam uma vida mais fácil?

 

Assumir-se bissexual, sendo um gay de raiz, é continuar com um pezinho no armário?

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguém acredita que Tom é bissexual? Acredita mesmo?

 

5 thoughts on “TOM DALEY É BISSEXUAL? ENTÃO VOCÊ TAMBÉM É!

  1. Gente, o “B” de LGBTQ não está lá de enfeite, tá ? Eu mesmo me considero bi. Gostar de homens, não anula o fato de vc gostar de mulheres e vice-versa. Tem uns que gostam mais de uns do que de outros. Isso varia de pessoa pra pessoa, ao meu ver. Comecei a entender que a sexualidade humana é mais diversa do que apenas gays e héteros. Temos que respeitar a sexualidade de cada um. A pior coisa é gay preconceituoso. Às vezes, custo a acreditar que existe.

  2. Eu sou “gay de raíz” e curto muito essa expressão, já a uso há um tempo!
    Mas entendo toda a pressão que as pessoas tem ao se assumir gay, mas no caso do Tom ele é casado com homem e se diz bi, poxa, é tão horrendo assim ser gay?
    Então não diz nada, ngm tem nada a ver com a vida dele, se nós que somos gays já ficamos embaraçados com essas atitudes, os héteros em sua maioria ogros, é que não entendem nada, mesmo pq hétero acha que gay é o que dá a bunda, o que come é o pegador que não perdoa nem o viadinho!

  3. E o que foi que aconteceu? to desatualizado aí. kkk. mas esse tom não é casado com aquele roteirista de hollywood? agora deu pra dizer que é bi? gente, e o walcyr, por favor né. esse daí é daqueles que tem nojo grande de mulher, kkkk. A questão é a mesma: falta de amor próprio entre gays. depois de tudo que a gente passou, e ainda passa, ver tipos como federico devito ser celebrado como exemplo de gay é horrível. Meu deus. do movimento de resistência na década de 70, hoje a gente desemboca em tipinhos como esses gays? Esse federico aliás até outro dia desses nem gay era. Daí pra ganhar mídia revelou que gosta de neca. Tipos como esse não tem dignidade alguma. deveriam causar vômitos em muitos, mas tem gay que vive babando por essas gays que só vivem de like nas redes. tenho nojo desse tipinho.

  4. Bem pelos menos ainda se assume bissexual, pior são muitos por ai que aprontam saem com outros homens e dizem que são héteros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *