PIETRO, POR QUE NÃO CONSIGO COMENTAR AQUI NO BLOG?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Meus amados, certa vez relatei um problema com spam na caixa de comentários.Lembram? Pois bem, o problema se agravou. Para evitar maiores transtornos – e não ter que deletar 300 comentários de spam por postagem – decidi retirar a opção de comentários porque a vida é curta e eu tenho mais o que fazer.

Não manjo de programação e nem estou disposto a contratar algum técnico para resolver o babado. O blog para mim é uma ferramenta de diversão e relaxamento; o bom e velho hobby. Por isso, perder energia e grana para solucionar este “leve” incômodo vai contra o que eu acredito. O que importa mesmo é que o blog esteja sempre no ar, funcionando direitinho. 

Óbvio que o feedback e o contato com vários de vocês é tão prazeroso quanto uma gozada, mas reencontrei um prazer em escrever que eu não sentia há muito tempo. Quando comecei apenas escrevia, sem ter idéia que quantas pessoas liam e quem elas eram. Tinha liberdade. Tudo o que vinha à mente suja ia para a tela porque, na minha cabeça, estava escrevendo em um diário que eu”fingia” esquecer aberto. Deu pra entender? Quem me acompanha desde o começo deve ter percebido que ao longo dos anos fui me policiando em muitas coisas. Acho que perdi um pouco da minha identidade. Postar novamente, como se as linhas fossem jogadas ao vento, me levou novamente ao velho/novo Pietro. Por isso, pelo restante deste ano, pretendo deixar as coisas como estão. Claro que o meu e-mail estará sempre disponível para qualquer coisa. Amo recebê-los!

Agradeço a todos por lerem essa chatice careta até aqui.

Beijo nas nádegas.

Pietro.

Pietro Damasceno