BUNDAS? SÓ AS MELHORES!!! (E SEM CHEQUE?)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Qual a relação entre uma bela bunda e o temido cheque? Infelizmente todas, principalmente para as descuidadas e porcas.

Ontem recebi um cheque – quer dizer, cheque não, um verdadeiro talão. Até agora estou incrédulo e sentindo fedor de bosta impregnado mim.

 

Sim, estou indignado!  Sabe quando você não espera que o “prêmio” virá justo daquele tipo de passivo?  Ele andando de jockstrap, todo seguro de si, empinando o rabão. Nem vou detalhar o ocorrido porque vocês não merecem, mas saibam que  partes minhas que não deveriam ter contato com o “creme” do boy foram “infectadas”. 

 

Juro, poucas vezes tive vontade de bater em alguém porque senti quase uma maldade vinda do puto (mas depois acabei me pegando com ele, sem me aproximar do seu botãozinho).

É por isso que eu sou devasso. Eu acabo perdoando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 thoughts on “BUNDAS? SÓ AS MELHORES!!! (E SEM CHEQUE?)

  1. Sou casado há 5 anos e no início meu boy me passava cada cheque, talão e até mega sena… Eu perguntei se ele não fazia a chuca e ele disse que só “lavava forte”, mandei um texto pra ele explicando a chuca em detalhes e nunca mais aconteceu. Percebi que se ele não tá pronto ou sabe que o intestino não tá legal, simplesmente não força a barra(ou o tolete nesse caso kkkkk) e não metemos.

  2. O cheque tá explicado: foi gostoso e vc relaxou. E se a rola era grande entrou ainda mais no túnel. Mas por favor: Vamo diminuir o tempo desse banho, hein!

  3. Eu tmb tenho esse problema. Fui numa sauna, na sexta-feira da semana passada pela 1º vez, eu e um daddy ficamos e adivinhe…..um cheque! Ele demonstrou ser compreensivo, mas eu fiquei sem graça. E olha que eu fiz a chuca antes de sair de casa (já na intenção), conferi direitinho, foram mais de 20 min. no banho. Quando chegou na hora H, não sei o que aconteceu dentro de mim. Mas a foda foi ótima. Aliás, a foda de sexta serviu pra confirmar o que eu já desconfiava: quando o cara sabe meter, fazer passivo não dói. E o meu parceiro tinha uma ferramenta enorme. Poderia facilmente integrar o cast de pauzudos da Tim Tales. Fiquei com medo no início, mas ele foi ma-ra-vi-lho-so. Não troco um dady daquele por nenhum rapaz bombado metedor de merda.

  4. A gente sabe que de lá nao sai rosas né, mas acredito que a alimentação e instetino regulado seja o motivo principal em não passar o temido cheque. Das unicas tres vezes que experimentei ser passivo, sou ativo, não tinha feito nada e saiu limpinho.

  5. Malthus, seus problemas acabaram. Vou lhe contar o segredo dos passivos profissionais como eu, que dão o cu em série sem jamais, nunca, em hipótese alguma, passar cheque. São duas coisas para prestar atenção: primeiro, e mais importante, alimentação regular, balanceada, com muita fibra etc. O objetivo é que seu sistema digestivo aprenda a funcionar como um “relógio”, todo dia exatamente na mesma hora. Sem isso, vc não pode ser passivo, pois é só questão de tempo para cagar em alguém. Já pensou sujar o cara que vc tava gostando e pensava até em te namorar? Não vai dar romance, né? Então descubra o que vc pode comer ou não para garantir um funcionamento perfeito. Eu por exemplo raramente como carne vermelha, porque desregula meu organismo. Pão eu também preciso comer com moderação, e sempre com muita salada. Pode parecer complicado no começo, mas ao ensinar seu organismo a funcionar na hora certa, vc já resolve 90% dos problemas de cheque. A segundo coisa é a higiene. Uma hora ou duas antes do ato, faça aquela ducha íntima e remova todo e qualquer resíduo que possa ter ficado ai. Mas claro que, se o organismo estiver regulado, na maioria das vezes nem terá nada para limpar mesmo, e a chuca acaba sendo só por precaução mesmo. É isso. Cheque nunca mais!!!

  6. olha não sou especialista em chuca. Na verdade existe uma diferença entre um cheque e você cagar no outro. Tem cara que realmente não se preocupa e literalmente desce o barro. E acho que devemos ser honesto. Avisar o outro. Eu mesmo já falei que não podia pq não estava preparado. Tem cara que nem liga, e quer comer mm assim. Eu não me sinto confortável.

  7. Eu tenho esse problema de “passar cheque”… Fico pensando se é por conta da minha alimentação que faz com que mesmo que eu faça a chuca em casa quando saio pra curtir e vou transar com um cara eu acabo passando essa vergonha.
    Afinal a chuca é pra fazer com quanto tempo antes de dar? Preciso comer algo diferente desde um dia antes se eu não quiser passar essa vergonha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *