TEM CARAS QUE NÃO LAVAM A BUNDA!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Tenho um amigo, vou chamá-lo de Pedro.

Certo dia, fazendo um boquete inocente, Pedro teve uma surpresa desagradável quando resolveu levar a língua para outras partes do corpo do boy. Enquanto lambia a bolas do macho Pedro sentiu um cheiro horrível de merda. Atenção: ele não sentiu um cheiro de cu, sentiu um cheiro de merda, de alguém que falhava gravemente na sua higiene anal pós-cagão. 

O caso de Pedro não é isolado, pelo que andei apurando. Li um artigo no BuzzFeed (aqui) que relatava a falta de higiene de caras que se julgam tão machos, tão héteros, tão ogros, que simplesmente não lavam o cu como se deve. Sim, isso existe!!! Para eles, o ato de ensaboar seus valorosos orifícios é sinal de viadagem, de falta de masculinidade.

A virilidade deles é salva por um cu fedendo. Custo a acreditar. Custo mesmo.

Relembrando dos vários banhos que presenciei em saunas comprovei a tese na prática. Os michês mais cafuçus, “gay for pay”, passavam bons minutos lavando cuidadosamente a cabeça do pau, mas não gastavam um minuto sequer lavando a parte de trás. O contrário se via nos gays – enrustidos ou não – que ensaboavam muito bem as suas preguinhas. 

Já escrevi aqui que eu abomino totalmente a falta de higiene. Se eu suspeito, se eu sinto um odor, viro e dou adeus. Sem a menor consideração. 

 

Infelizmente já presenciei casos de pessoas que foderam com homens nojentos apenas pra dizerem que transaram, que são desejadas, que são fodidas quantas vezes quiserem. Ou porque o cara tinha o pau grande. O fato dele não curtir um desodorante era apenas detalhe.

Essas não recebem a minha compaixão. 

Mas estendo a elas um bom sabonete e uma sessão de terapia.

Isso é caridade.

 

 

É assim que se faz, boçal!!

 

VÃO LAVAR ESSES CUS, PORRA!!!

 

4 thoughts on “TEM CARAS QUE NÃO LAVAM A BUNDA!!!

  1. Se nós levarmos em consideração que muitos nem o pau querem lavar, por isso o CA de pênis só aumenta, que dirá as pregas.
    Não sei pq o hétero alfa, ogro, master, não lava o cu direito, imagina a cueca desse homem? Imagina onde ele senta? Tô fora!

  2. a falta de higiene anal, lavar bem o anus depois de cagar diminui as chances até de cancer anal, e todo procotologista recomenda lavar bem as pregas.

  3. Super UÓ uma porquisse dessas!! Mega nojento ter pessoas assim no meio!!

  4. Como pode, né ? E se fosse algo sofrido…..lavar o cú é gostoso rsrs pelo menos pra mim é. Li esse artigo do Buzz Feed meses atrás e tmb fiquei bem chocado. Eu nunca peguei caras nesse estado, mas já vi uns vídeos de caras enrustidos ou que levam uma vida de “hétero” e pulam a cerca com homens…..nem sei que é mais porco, quem não limpa ou quem aceita penetrar uma mar de bosta…..e sem camisinha ainda por cima. Quando eu era mais novinho, peguei o celular do meu irmão escondido e vi que ele tinha vários vídeos de mulheres nuas esfregando bosta no corpo, comendo coco. Higiene é algo fundamental. Se tá com dor de barriga, com diarreia ou sei lá o quê, cancela a transa. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *