E O KILLIAN?: TEDDY BRYCE SENTANDO GOSTOSO EM DILDO ROBUSTO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ou assista aqui.

 

Killian, foi o nome que dei ao meu dildo. Quando ele chegou, eu imaginava madrugadas intensas com ele preso a mim, mas infelizmente não rolou. Errei. Primeiro exagerei no tamanho. Peguei um dildo de 20cm, grosso, acreditando que a tranquilidade do meu quarto faria com que ele deslizasse facilmente como se eu fosse um túnel macio. Mas não. Acredite, apesar da minha quilometragem ser altíssima, sou um viado pouco laciado.

Além disso, como sempre falo aqui, o sexo pra mim não se resume a um pênis. A falta de um corpo colado no pau de plástico é que faz o meu dildo, meu Killian, ficar isolado armário. 

 

Hoje ele só me causa medo. Tenho medo de morrer de repente e alguém da minha família encontrá-lo nas minhas coisas. Vai que alguém roube e não coloque no meu caixão.

2 thoughts on “E O KILLIAN?: TEDDY BRYCE SENTANDO GOSTOSO EM DILDO ROBUSTO

  1. Haha! Por isso ainda não tive coragem de comprar um desses: Preciso de um corpo e não somente um pênis, e também tenho esse medo de morrer e encontrarem meu dildo, junto aos meus pertences. Querido, sempre te acompanho e te desejo sucesso em tudo. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *