SUA “NUDE” VAZOU? ÓTIMO, PROVAVELMENTE A CULPA A SUA!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

 

Conheço casos muito próximos de pessoas que tiveram suas intimidades expostas pra quisesse ver e gozar. Sinceramente, eu não sinto um traço de pena. Primeiro, porque essa coisa de ser exibicionista chegou ao “nível do ridículo”. Segundo, porque muita gente usa a tecnologia, mas não a entende. Se comportam com se estivéssemos no começo dos anos 2ooo, época dos celulares inúteis que pesavam 20 quilos e mal serviam pra falar. 

Essa necessidade doentia de mostrar o quanto seu pau é grande, o quanto sua buceta é suculenta, é um prato cheio de burrice a esses analfabetos digitais. Egocêntricos que acreditam que o cacete dele é único e que não pode ficar quietinho dentro da cueca. Tantos e tantos casos que nem vale a pena mencionar Jonas 21cm.

Não quer que sua nude vaze? Não tire, caralho!!! É mais simples do que focar o ângulo nos seus peitos siliconados, brincar de coelhinha da Playboy, e se foder. Mostra o cu de graça e ainda fica com a “vergonha”.

Eu, por exemplo, simulo minhas nudes no espelho. Desde de criança. Ficava horas e horas analisando o que eu tinha de bom, e não lamentando o que eu tinha de ruim. Fazia poses de todos os tipos, fantasiando qualquer papel. Registrava tudo na minha mente, que é o cofre mais seguro do mundo. Simples e sem sustos.

Até hoje faço, o espelho é o meu fotógrafo. Dou atenção especial ao meu cu; tenho cuidados com ele. Olho, brinco, fico até com tesão. Entendo porque muitos caras gostam de fodê-lo. Depois de anos de “brincadeiras” ele ainda parece como o de uma debutante virgem, não como o “túnel” do Andy Star. Eu me orgulho disso. É um momento intimo, meu momento íntimo. Sem julgamentos e sem prejuízos.

Mas, você pode fazer suas nudes. O corpo é seu.

Só não chore depois. Fica feio.

Pietro Damasceno

3 Comments

  1. O que me chama a atenção é de como as pessoas reagem a nudes vazados de homens e de mulheres, quando é deles é engraçado, quando é delas é crime. Lembro de ter visto uma colunista da folha (comprometida) falando de como achou legal quando vazou nudes do Paulo Zulu, que depois ele admitiu ter vazado de propósito. Eu amo ver homens bonitos sem roupa e quando vaza nude de um que acho bonito, procuro ver, não vou mentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *