COMO SE RELACIONAR COM UM PAU PEQUENO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Seria fantasioso se eu afirmasse que um pau grande não faz diferença em uma transa. Ele enche os olhos, destrói quem quer ser destruído, enche a boca de quem morre de fome e serve, literalmente, como um troféu. Mas, na vida real, você não vai encontrar pintos gigantes como os de atores pornô. A não ser que a sua prática sexual seja bem restrita. 

Ao longo da sua vida você seja surpreendido por picas que, digamos, ficaram pelo caminho. O que fazer então? Recusar a foda? Fingir que está tudo bem? Eu fico com a segunda opção. 

É importante lembrar que você pode ser o responsável pela falta de autoestima de um cara que cometeu o crime de não nascer avantajado. Parece simples, mas é super importante. 

Primeiro temos que esquecer este parâmetro vindo dos profissionais do sexo. Eles são a exceção, e sabendo disso escolhem a vida da grana rápida. Paus de verdade, paus reais, estão no dia a dia, no aplicativos, nas putarias, e não se parecem com troncos de árvores. 

 

Se você se decepcionar quando o boy tirar a cueca seja classuda e interprete. Qualquer reação exagerada pode traumatizar e jogar mais um frustrado no mundo dos recalcados. E sabemos como eles causam e trazem problemas. 

Além disso, uma boa relação sexual não é estritamente focado em um pênis. Temos línguas, dedos e criatividade. 

Nunca me esqueço de um puto que eu tive muito trabalho pra levar pra cama. Quando ele ficou excitado percebi na hora que o problema era dele, e não meu. As recusas dele quanto a mim eram culpa do seu pouco material peniano. No entanto, não me abati. Fodemos lindamente.

Juro, foi inesquecível.

4 thoughts on “COMO SE RELACIONAR COM UM PAU PEQUENO

  1. Pietro, conta mais dessa transa, ainda bem que insistiu no puto!

    Jonas, que frase é essa? kkkkkkkkkkkk

  2. Aliás, o melhor ator pornô ativo na minha opinião, tem o pau “pequeno” (se a gente se basear pelas toras enormes que a gente vê em várias produtoras): Rogan Richards. Amo forte o Tim Kruger, mas o Rogan é O ATIVO. O Pênis dele é lindo, tamanho médio, o cara aceita umas brincadeiras no traseiro e tem uma pegada forte que deixa os passivos revirando os olhinhos literalmente. O diferencial dele é a pegada incomparável que ele tem. O Adam Champ tmb tá no meu top 10 e tem o pau pequeno. O Ace Era é perfeito mesmo tendo o pau pequeno. O Bruno Bernal e tantos outros. O importante é saber usar o que tem, ser carinhoso, paciente, agradar o parceiro. Tem muito homem com pau enorme e um ego na mesma medida e isso me brocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *