Pietro Damasceno

10 Comments

  1. O outro fala em liberdade de expressão reclamando do porque há promoções de relações inter-raciais!!! Se há brancos que gostam de brancos, há brancos que gostam de negros (como eu), quem aqui não está respeitando é você Anderson se fazendo de vítima, querendo impor o seu preconceito camuflado em liberdade de expressão, tá igual os héteros que falam que não tem nada contra os gays, desde que fiquem longe……..
    Você tem liberdade de expressão, então vá comentar em conteúdos que goste, se não gosta não olha! Simples assim! Ninguém está te obrigando a nada!

  2. Quem não gosta tem o mesmo direito de comentar, isso é democracia, liberdade de expressão! Acho a máximo a falta de tolerância a quem pensa diferente, mas ao mesmo tempo são as mesmas pessoas que choram pedindo tolerância! Super hipócritas!

  3. Por mais posts assim! Infelizmente, algumas pessoas não tem noção do quão perigoso é não combater ideias racistas. Um pouquinho de história não faria mal a essas pessoas. Como negro, me sinto satisfeito de ver a igualdade racial ser colocada em prática. Pena eu não gostar dos vídeos dessa produtora rsrsrsrs acho fraquíssima. E sim, é necessário combater o preconceito até mesmo dentro da comunidade LGBT. Quem não gosta, é só não entrar na matéria!

  4. Que gente chata mais parece umas velha nem foi aqui os protestos quanto mimimimi!!!

  5. Eu não critiquei quem gosta, acho super normal e válido, mas o movimento LGBT promove sim relações interraciais, como se um branco só curtir brancos fosse racismo, mas quando um negro só curte negros é empoderamento, vai entender! Acho que cada um tem a liberdade de fazer o que quiser sem ser pressionado pelo politicamente correto!

  6. Anderson,
    A necessidade em promover as relaçoes interraciais,é que tem gays que curtem relaçoes interraciais…o que nao vem a ser o seu caso. Então, nao se incomode com a promoção do interracial pelo LGBT, alguém está amando essaS coreS, essas raçaS, sem discriminar ninguém…nem vc, meu querido. Grande bjo no seu coração branco.

  7. Eu não sei essa necessidade que os LGBTs tem em promover relações interraciais, eu sou branco, só tenho tesão em branco, amo minha cor, minha raça, não discrimino ninguém pq afinal não sou melhor que ninguém, mas não tenho tesão em quem não é branco! Sou racista por causa disso? Acho que não!

  8. Gostei, bom post, texto c/ boa colocação por esse dia mais pesado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *