PORRA NA BOCA DO ‘GAY FOR PAY’ RYAN BONES – ONLY FANS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

E todos querem o leitinho, né?!

Até os ditos héteros.

 

Héteros, até que a luz do quartinho se apague.

Héteros, até que a pica pesada entre na boca.

Héteros, até que o caldinho escorra.

 

Só não pode contar pra ninguém se não o hétero bate.

 

Tá bom!

 

Ou assista aqui.

 

7 thoughts on “PORRA NA BOCA DO ‘GAY FOR PAY’ RYAN BONES – ONLY FANS

  1. Pietro vc ainda tem aquele vídeo de uma transexual em que ela tinha feito a cirurgia de mudança de sexo? Tinha tirado o pau e um tava de buceta? Queria ver como é que fica a buceta

  2. se a heterossexualidade em si já é frágil, a masculina então, nem se fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *