DESSA VEZ ENTROU MESMO: ROCCO STEELE FODE O CU DE COLBY JANSEN – ONLY FANS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Estou completamente extasiado com esta cena. Na minha opinião é a melhor da carreira do ursão Colby Jansen. Pela primeira vez ele é fodido de verdade; o pau entra rasgando tudo, sem pena.

Sempre se referindo a si como gay for pay, Colby deve ter revisto os seus conceitos sobre a sua sexualidade. O puto está totalmente entregue. Encara a tromba do mestre Rocco como poucos conseguem.

Por falar no Rocco, como parece fácil dar pra ele. Pouco ativos dotados conseguem isso. É um dom.

 

Ou assista aqui.

5 thoughts on “DESSA VEZ ENTROU MESMO: ROCCO STEELE FODE O CU DE COLBY JANSEN – ONLY FANS

  1. Também fiquei extasiado com essa cena! O Colby se entregou como nunca. Há muito tempo que nem via mais as cenas dele pq era sempre aquela coisa morna, aquela coisa burocrática e aquelas caras e bocas à la belami.
    Mas nessa cena ele realmente se superou! Realmente o Rocco deve saber fazer muito bem pq o povo parece levar o pau dele de forma mais fácil até que de outros caras menores que ele, mesmo com o “fator poppers” incluído.
    Só uma dúvida: o Colby chega a gozar em algum momento?

  2. Oi Pietro, hein vc não esta confundindo o Colby Jansen com outro ator? Porque uma vez vi ele naquele filme sobre porn stars e ele ironiza os gay for pay, inclusive ele acha muito mais “gay” os ativos, pois precisam ficar excitados para realizar a cena, de todo caso, QUE CENA! Acho que todos os atores deveriam passar pelas mãos (ou pela rola) do Rocco Steele.

  3. Levar o pau do Rocco não deve ser fácil, corajoso o Colby!
    Agora me veio uma questão, sempre vejo o Rocco como ativo, alguém sabe dizer se tem cena dele sendo passivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *