R.I.P. | ADAM ACRE + DENIS REED

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Alguns me avisaram; outros perguntaram; outros pediram que eu postasse algo sobre a morte dos porn stars Adam Acre e Denis Redd. A respeito do britânco Adam, nem todos sabem que ele faleceu. Até mesmo a causa mortis não foi divulgada. 

 

Denis, porém, partiu no dia 07 de maio, devido a um acidente de moto. Ele tinha namorada e um filho.

 

adam-dacre
Adam Acre

 

 

 

denis-reed (1)
Denis Reed

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não iria postar nada sobre o assunto para a o blog não ficar com cara de obituário de jornal. Quase todos os meses algum deles vão para o andar de cima e não pretendo virar uma Sonia Abrão gay.

 

Também, não queria dar a minha opinião, que é um pouco “polêmica” para a maioria. Mas…

 

Acho a vida desses garotos (e a idéia de viver “100 anos em 10”) triste. Por alguns anos vivi assim. Hoje, programo uma vida longa, mais tradicional e careta. Não quero antecipar a minha ida para o outro mundo.

 

 

Se tudo der certo, me vejo um velhinho simpático e tonificado, circulando pela orla de Ipanema todo fim de tarde. Com boys, é claro!

 

 

Coincidências da vida.

 

151d4_listagem

 

Há uns dois anos faleceu, também em um acidente de moto, o garoto de programa e ator pornô Gabriel, que trabalhava principalmente para a Hot Boys.

 

 

Que descansem em paz!

Todos! 

 

 

 

 

 

ps: Sonia Abrão não patrocinou este post.

 

4 thoughts on “R.I.P. | ADAM ACRE + DENIS REED

  1. Poxa somos dois! amava o trabalho do denis, o video dele como passivo é um dos meus videos salvos, sou louco por ativos que fazem video como passivo, tenhos todos

  2. Fiquei triste em saber do falecimento do ator gay Adam Dacre, nossa como ele era bonito!! Tinha visto poucos trabalhos dele e gostei bastante, ele fazia sexo com vontade e era gay, não igual esses lixos de Gay for pay que não morrem nem se jogar um bomba atômica, parecem baratas.
    Já o Denis Reed é puta velha, conhecida de centanas de trabalhos, fazia de tudo por dinheiro, como era um dito “hétero” não sinto muito.
    Eu acho legal estas postagens Pietro, apesar de triste, diversifica ainda mais o seu blog.

  3. Não sabia da morte do Adam Dacre. A do Dennis li em algum site por aí. Tudo bem que não se sabe ainda a causa da morte do Adam, mas é no mínimo estranho a morte dele não ter grande publicização, pois o Adam ao contrário do Dennis, era um ator exclusivamente da indústria gay . Enfim, tem muito gay por aí que acha que o mundo só se restringe a purpurina, que tudo se limita a balada, sexo, machos gostosos e picas . Mas não é nada disso. Planejo minha vida ao lado de um homem com quem possa viver um relacionamento sólido. Daqui a pouco chego nos trinta anos, o tempo vai pesando, depois chego nos quarenta, cinquenta… Não dá pra se viver eternamente com vinte anos. A dura realidade do tempo um dia bate a porta. Me planejo exatamente pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *