Pietro Damasceno

14 Comments

  1. continuo axando a andy pessima. sem expressão nenhuma e akele buraco não me atrai, fora o penis que e pequeno. O que viram nela?

  2. Felipe, os filmes mais recentes da Lucas Entertainment são exatamente os que o Andy participa rs Tem vídeo dele com o Sean Xavier, dele com o Dani Robles e mais 2 “whos”, dele com o Logan Rogue, com o próprio Rico Marlon…… Olha o perfil dele no site da produtora: https://www.lucasentertainment.com/models/view/andy-star
    Lá não dá pra ver completo, mas tem as prévias e no XVideos SEMPRE vaza as cenas da LE completas.

  3. shy, o andy não assinou contrato de exclusividade com a lucas entertainment, o rico marlon sim. o andy gravou cenas pra lucas, algumas ainda serão lançadas, mas o andy não assinou contrato com a lucas, por isso não caiu nas garras do michael lucas. Pode vir a cair, no entanto isso ainda não aconteceu.
    O ace era não surgiu na lucas entertainment, ele já tinha trajetória em vídeos amadores na net, e antes de assinar contrato com a Lucas já havia filmado pra produtoras como Falcon e Hot House. e o dato foland também não surgiu na lucas, antes de assinar um contrato de exclusividade por lá ele já havia filmado um turbilhão de vídeos pra outras produtoras. A Lucas lançou nomes no pornô, mas a maioria o próprio Michael lucas cuidou de enterrar, sobreviveram pouquíssimos atores que a própria Lucas lançou.

  4. Igor, li seu 1º comentário e sinto em te informar que o Andy Star já caiu nas garras do Michael Lucas kkkkkk eu já vi uns 3 ou 4 filmes dele na Lucas Entertainment. E não acho que gravar nessa produtora seja fim de carreira. Muito pelo contrário. As “revelações” do mundo pornô americano surgem lá: Ace Era, Devin Franco, Adam Killian, Dato Foland entre outros. Sobre esse Rico ou Richards, acho ele bem fraquinho. É lindo, mas morno. Tem um vídeo dele no XVideos transando com o próprio primo :0 Com tanto cara por aí, quis pegar o próprio primo. Credo!

  5. pra que o sexo entre gays seja seguro, o bom é a receita básica de sempre, proteção. Aacontece que hoje em dia o que ja tava liberado, liberou mais ainda. os numeros de hiv entre gays que ja era alto ta ainda maior. se queremos sair trepando por aí sem medo e sem culpa, o bom é que tomamos consciência e nos previnamos nas transas pra que o risco de contágio seja maior. o truvada da um efeito psicológico na pessoa, só porque tomou o medicamento acha que pode sair por aí trepando a vontade que ta protegido de tudo, e não é assim que a coisa funciona.

  6. porque e fim de carreira cair na produtora da michael lucas, eu adoro os filmes. Queria sabe dos detalhes bastidores. alguem comenta.

  7. Confesso, gostaria de tomar truvada e poder chupar uns paus sem culpa, me privo tanto, olho a minha boca várias vezes antes de sair, tem dias que ton seco em chupar um pau e não vou a um encontro por estar com afta. Não que tomando truvada chuparia um pau com a boca com afta, mas chuparia com menos culpa.

    Mas uma duvida me surgiu, será que tem hétero que fica com receio de chupar xxt assim como eu tenho receio de chupar paus desconhecidos, até mesmo os conhecido pq não estou com o cara 24h do dia e nem ser do passado completo dele?!

  8. ele é tão perfeito. pena que é lento nas metidas, um ator de rendimento de mediano para ruim. mas é do tipo que pelo pacote maravilhoso vale a pena vê-lo em cena, por mais ruim que seja. Gente, dar parabéns ao andy star que decidiu não cair nas garras da michael lucas. porque já sabem ne, cair nas garras dessa gay é fim de carreira na certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *