REPERCUTINDO A "SUPREMACIA"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×





>> Leia aqui o post polêmico <<


“O politicamente correto é tão chato que 
deveria ser tratado como sogra no Domingo”.

Quando escrevi o último post antes do hiato do blog sabia exatamente a repercussão que causaria. Opiniões positivas chegariam a mim, mas as negativas seriam maioria esmagadora.

Na verdade, foi um teste. Claro, aquilo que escrevi é justamente o que eu penso e pratico na minha vida social, mas ao invés de “guardar” somente para mim, resolvi compartilhar porque sabia que haveriam dissabores. 

Deixo claro que sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito, apenas resguardo a minha imagem que, como escrevi anteriormente, é muito valiosa para mim. Em momento algum me declarei favorável a discriminação ou segregação de pessoas, porém me reservo no direito de escolher meu círculo social. 

As pessoas me criticaram são justamente as que jamais namoriam alguém gordo ou deficiente. São aqueles que trepam com negros entre quatro paredes e no outro dia xingam as pessoas de macaco. São os mesmo que afirmam que todo bombado é michê ou gay e não são capazes de agradecer quando o garçom recolhe o seu prato da mesa. Humilham favelados e adoram circular com aquela bichinha fashion que gasta R$ 500,00 a cada visita ao shopping.

Eu, tenho amigos travestis. Hoje, ando na rua com os que tem postura, que não precisam afirmar a cada segundo que são viados e orgulhosos por isso. Os barraqueiros simplesmente não passam da sala da minha casa. E eles sabem disso.

Já apanhei em estação de Metrô por andar com viado pintoso, que tirou o salto e correu assim que o primeiro tapa atingiu o meu rosto. Ainda tive que implorar para que ele fosse a minha testemunha quando fomos parar na delegacia. 

Os homossexuais 
formam o segmento 
mais preconceituoso 
da sociedade. 
É fato!

Sofremos, mas também atacamos. 
Estou mentindo?

Quero deixar claro também que jamais terminaria com o blog por causa de críticas de pessoas que nem conheço

Não dependo de aprovação popular, graças a Deus. Nunca quis ser patrocinado porque escrevo como uma forma de relaxamento e diversão. Fico grato com os milhares de acessos diários, mas convido a se retirar quem não concordar com o meu ponto de vista. 

É simples. É só não acessar.

Aproveito para listar mais 
alguns traços da minha personalidade:

  • Sou favorável ao ABORTO.
  • Não critico o suicídio.
  • Sou um pouco xenófobo.
  • E desprezo as mulheres.(exceto as nossas mamães) 
Achou muito chocante?
Então aproveite e vá pra puta que…

Eu realmente iria finalizar o blog devido a projetos pessoais para 2013. Fiquei ocupado com a criação do meu outro blog e na busca de uma Universidade para iniciar meu o segundo curso superior.

Para finalizar, espero ter ficado claro as alegações escritas na linhas acima. Mais uma vez agradeço o grande apoio e prestígio dos meus devassos fiéis. 

Escrevo por mim e por vocês…

Beijo na bunda!