BEAUX VALKYRIE & DAVEY LENNOX: QUER ESPIAR UM CASAL REAL FODENDO?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

 

 

Ou assista aqui, aqui, aqui e aqui.

 

Que casal!

Outro dia um exemplar semelhante apareceu no sex club. Ambos extremamente gostosos, pareciam recém-saídos de algum inferninho de strippers. Não queriam confraternizar, queriam platéia, infelizmente. Geralmente, eu não participo do movimento de elevar a autoestima alheia mas não pude resistir. Ninguém pode, aliás. Disputei um espaço com a multidão que se formou, ansioso pelo que vinha a seguir.

O show de sexo ao vivo que eles ofereceram foi digno das melhores casas de putaria da Europa. Por um segundo acreditei eram contratados do puteiro, mas confirmei em seguida: eram apenas dois viados escrotos, gostosos pra caralho, que queriam muita atenção. Conseguiram!

 

 

 

 

 

 

 

 

3 thoughts on “BEAUX VALKYRIE & DAVEY LENNOX: QUER ESPIAR UM CASAL REAL FODENDO?

  1. o nacho não confirmou se contraiu hiv, no entanto, foi ele mesmo o ator que contraiu hiv. atores renomados já falaram que foi o nacho mesmo, e mesmo nacho não confirmando, suas postagens em suas redes sociais deixam explicito que foi ele mesmo que contraiu hiv. e no caso, não foi um ator qualquer de segundo ou terceiro escalão que deu positivo no teste de hiv, e sim um grande ator, do primeiro pelotão do pornô mundial, e mais ainda da europa, onde nacho sempre foi um ator muito mais reverenciado.
    daí agora, para não morrer de vez no mundo do pornô, nacho resolve apelar para o dinheiro dos gays e certamente também irá apelar para o dinheiro da indústria pornô trans.

  2. Soube desta questão do HIV mas ainda como um boato. Mas concordo com o seu ponto de vista. No caso do Nacho nunca foi segredo as suas preferências.

  3. pietro, viu que nacho vidal está a lançar cenas gays em seu site ? ou seja, depois de contrair hiv, o que na indústria hétero é uma polêmica e tanto, porque pra eles, o hiv é coisa de indústria gay, nacho como foi basicamente escorraçado de muitas das maiores produtoras héteros da europa, para não perder grana, decidiu focar em vídeos gays. Quer dizer, o cara só tá fazendo isso porque a carreira dele no mundo hétero foi praticamente por água abaixo.
    tudo indica, que nacho se descuidou e contraiu hiv por manter uma vida sexual privada intensa em transas com mulheres trans, e em menor grau, com homens gays. nacho apenas confirma o que já é bem sabido por qualquer pessoa bem informada sobre os bastidores da indústria pornô hétero. os atores, não transam entre si em frente às câmeras, mas mantêm relações homossexuais em suas vidas privadas.
    nacho no desespero resolve apelar para o público gay. quando estava por cima na indústria hétero, não quis fazer pornô gay, mas temendo a ruína no pornô, agora enfim assume que também gosta e mantém relações com homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *