REAGINDO A MICHEL, DIEGO & WAGNER

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Demorou um pouco mas eu precisava comentar sobre os vídeos que enviei para centenas de vocês. São os vídeos dos gogos Michel, Diego e Wagner para aquele catálogo de manteúdos chamado Muscle Dom. Ali está a prova cabal do ditado “dinheiro na mão, cueca no chão”. Eu incluiria “dinheiro a mão, cueca no chão e mão no pau”. O dinheirinho do Tio Sam faz a alardeada heterossexualidade brincar de cabra-cega. É o poder do dinheiro afetando a natureza humana. 

 

Fiquei impressionado com a disponibilidade do gogo Wagner. Até o cu dele foi filmado, só faltou o dedinho alisando a portinha. Será que rolou uns dólares a mais? Acho que sim. Entendi o receio do sarado quanto ao “vazamento” da sua performance para toda a blogsfera gay. 

 

Ah, preciso dizer: não parei de compartilhar os vídeos da Muscle Dom por medo, apesar da amolação do cafetão de boys, dono do catálogo. Parei porque cansei das bichas chatas que mal recebiam os vídeos e já vinham pedindo mais e mais. Como não tenho barbado, apaguei tudo o que eu tinha no meu HD. Lamento pelos leitores legais, mas paciência tem limite.

 

Beijo no bumbum de todos.

 

Pietro Damasceno

29 Comments

  1. aqui vai os codinomes e nomes reais dos boys:
    tobias – Rafael Lincoln
    henrico – felipe leão
    richard – Lira
    darius – michel santos
    tiger – victor

    alguem pode me falar o codinome do wagner por favor e me mandar o vid dele ? adoro ele … marcelofabianno@hotmail.com

  2. Pietro amore, há alguma chance de pegar os videos de outro lugar?
    Please, se tiver outra fonte pra esses videos informa nóis, por favor

    Será que o Saudosista num tem nada mm Pietro, please pede um help pra ele queridão

    Sei que não curte gay for pay Saudosista pois li seus comments tocando no assunto, mais vc tem muita putaria muitos links, num rola nada mm vc num tem nada desses videos?
    Please dá um help ajuda suas mana Saudosista, dá uma forcinha Pietro pede pra ele um help com jeitinho por favor

  3. ALGUÉM ME ENVIA OS VIDEOS POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    @wagnerlauzen@gmail.com

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Olà, amigos. Nunca pedi vìdeos de vcs antes, desta vez gostaria de te-los. Se puderem por gentileza mandar no meu correio: politropos@gmail.com.
    Sou um leitor fiel do site. Parabèns, querido Pietro! Tu ès demais.

  5. quem è cafetao dos boys kkkkkk nome dessa maricona kkkkkkkkk por favor

  6. Boa tarde!

    Alguém poderia por gentileza compartilhar os 3 vídeos (Michel, Diego e Wagner)? Seria eternamente grato.

    boybrazil1993@gmail.com

    Um super obrigado para a pessoa bondosa que me ajudar 🙂

  7. Boa tarde!

    Alguém poderia por gentileza compartilhar os 3 vídeos (Michel, Diego e Wagner)? Seria eternamente grato.

    Um super obrigado para a pessoa bondosa que me ajudar 🙂

  8. Pietro, você soube que Sunny colucci se aposentou do pornô? Sunny não era um bom ator, uma pena, assistia algumas cenas dele só porque o cara era gostoso mesmo, aquela pica, aquele corpo, o conjunto, nooooooooosa, era uma tudo lindo. Ele se aposentou da indústria falando disso em 2 vídeos, vale a pena assistir, principalmente os iludidos, que acham que o pornô é um mundo de maravilhas.

  9. Heterossexualidade, ahã, por que é que viado é tão fascinado por isso? Se a gente comparar com nossas opostas, as lésbicas, a gente vai ver que as meninas não são tão afoitas como gays no quesito heterossexualidade. E a comparação é válida sim. Quer fazer um gay cair aos seus pés? Diga pro viado que você é hétero, o trate com desprezo e como se ele fosse um lixo que você fará com que o gay dê a vida por você. Pelamor. Ô raça que é viado.

  10. Não há como negar: Os posts mais comentados do blog são os que falam de Gogo, GP e Pseudo-Héteros. Enquanto Posts sobre pornô stars, problemas da sociedade, relatos tinham no máximo 30 comentários, os relacionados a esse povo que eu citei, tem no mínimo 200! Eu recebia os vídeos pelo meu e-mail e confesso, não abria NENHUM KKKK Sempre me deu sono strip-tease, homem dançando/ tentando ser sensual, modelo sendo alisado e se for “hétero”, me dá vontade de rir rs. Mas se a maioria gostava dessas coisas, acho que vc não deveria ter parado de enviar pra galera.

  11. Eu também lamento muito. Amava os vídeos e sempre fui grato pelas postagens, mas entendo seu lado. Aquela época das postagens me fez ser cada vez mais assíduo do blog. hehehe

  12. Caro Pietro, sou fã do teu blog! Sobre esse vídeos dos MD, baixei inúmeros através de um único site de torrents que disponibilizava, cerca de 97% em formato oirginal, HD (1080p). Infelizmente na ultima semana o site retirou todo o conteúdo referente, a pedido do proprietário, não restou absolutamente nada. Entendo que o site tem direitos autorais, mas entendo que se alguém paga pelo vídeo, o mesmo é de propriedade do comprador, se ele quiser “emprestar”, dar, pra alguém, não seria tao ilegal assim, a tecnologia torrents “suga” o arquivo da pessoa que pagou. Eles esquecem que estão lidando com um território sem fronteiras, chamado internet, e que mais cedo ou mais tarde isso tudo vai “vazar” novamente, é só uma questão de tempo
    Ah, não disponilibilizarei para ninguém, pois o material é em tamanho grande e ficaria complicado compartilhar através de e-mails ou nuvem.

  13. uma pena… me fez mto feliz com esses videos. aqule do Michel matou minha curiosidade. ele ja ate fez programa aqui em bh, anuciava no gpg mas nao tinha foto pelado.

  14. Uma pena, Pietro. O blog (pelo menos a partir do momento que passei a ser leitor assíduo) nunca esteve tão movimentado. Mas valeu pelos que foram postados.

Deixe uma resposta