RAFINHA GLADIADOR MAMA DUAS ROLAS NEGRAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aqui você poderá ver e baixar o vídeo, but be fast!

Vamos esclarecer: ser gogo boy é um estigma, uma mancha na vida de uma pessoa. Por exemplo, não existe um ex-médico ou um ex-ator, simplesmente, no momento, ambos não atuam, mas a profissão é para sempre. Por isso, continuaremos chamando o Rafinha de gogo boy, mesmo que ele tenha virado porteiro de puteiro gay e ator pornô. 
Entendido?

Agora, acompanhem uma história verídica: a bibinha vem do interior de SP para a sua primeira balada gay. Fica encantada com tudo e deslumbrada com os gogos pelados no palco. Tenta tocá-los sem sucesso. Na inocência da primeira vez faz uma proposta modesta, financeiramente falando, por algumas horas de sexo com o seu novo sonho de consumo.

-Não dá cara, sou hétero. Não faço programa.Gosto de mulher. Tenho namorada!

Desiludida a bichinha sai pelas ruas do Arouche e pega o primeiro lixo que encontra na esquina. É assaltada e humilhada. Levam até a maconha escondida embaixo do banco. Só conseguiu “viajar” com cachaça mesmo.

Meses depois, ainda traumatizada, acessa um site de putos de aluguel e lá está ele. O seu gogo boy hétero pelo jeito tinha aberto os seus horizontes. Por sorte ele não fazia mais parte dos desejos da bibinha. Caso contrário, as notas de cem iriam pular da carteira como sapos no cio. 

Esse caso NÃO é com o Rafinha, mas as histórias são sempre parecidas.

Nessa cena, o gogo Rafinha cai de boca nas rolas dos michês Dalton e Daniel (a.k.a. Israel Silva/Ruff Rider) e libera até o cuzinho para o dotadão de ébano. Mas vamos combinar: esse Daniel Carioca é uma moça. Não é raro vê-lo passeando na “boca do lixo”, com aqueles cachorrinhos de viado e vestindo regatas SUPER másculas, desfilando sua bundona em um shortinho apertado. Foi agraciado pela genética recebendo um pauzão, mas pelo que eu soube gosta mesmo de liberar a rosca.
Daniel dando o cuzinho para os “manos”.

Você curte uma rola?
Relaxa, eles também!!!

O MUNDO É GAY!






Quero agradecer às dezenas de mensagens de apoio quanto ao meu estado de saúde.
Vocês não sabem como me ajudaram!!!!
Obrigado!!!!!!!!!!

E desculpem pelo texto. Minha visão está péssima!

20 thoughts on “RAFINHA GLADIADOR MAMA DUAS ROLAS NEGRAS

  1. rs rs blog da volupia sou o rafa hj sou professor e dj ja fui gogo … trabalho e trabalho quanto aos comentarios axo o seguinte se os proprios gays descriminam a sua raca ..onde sera q encontraremos abrigo ? apenas apreciem a arte o filme e uma mentira assim como a vida de muitos aqui

    obg e mt legal a pulblicacao volupia

    porem entrei na noite por outro motivo … ajuntar um dinheiro pra operar minha mae que tinha risco de vida

  2. Não querendo desmerecer, mas já viu o nível dos boys da Sean Cody?
    O Evandro iria no máximo limpar o chão lá..rs

  3. pietro, sabe o que evandro silveira quer caçar nos EUA?

    A volta dele é umas fotos e vídeos solos para a SEAN CODY.

    fonte segura….

  4. Pietro. espero q esteja melhor de saúde. 😉

    Estou ansioso pelo seu parecer, sobre a matéria q passou ontem na record, apos o programa da Xuxa. Com entrevista do Leo Felipo, Hary Lins, uma outra baixinha no truque e uma outra horrorosa, q malhava na mesma academmia q eu. Menino eu tinha certeza q essa bi era cabelereira, mas nao, eh miche. ela ia toda enfaixada de lipo malhar, toda botocada, e umas roupas terriveis, meio anos 80's. com uma camisetas de tela, short horriveis. reprovada em tudo. qdo vejo eh miche. Quem será que paga? Preciso saber o q achou. bjs. amo seus posts.

  5. Pietro minino,faz um site babadeiro pra tombar com o falido MM. Genty,como pode alguem assinar akilo? Videos com gps de rua,drogados,sem dentes, fora a insistencia de passar imagem de machos as gazelas pintosesimas q todos nos conhecemos. Ese tal de Daniel é broxante,é meu vizinho e qdo vejo ele rebolando igual a uma mulata fico pensando que realmente "A propaganda (enganosa) é a alma do negócio".

  6. Eu acho que o maior mérito do Daniel está em sua qualidade cênica. Se o cara é efeminado na vida real, só corrobora a minha tese. Afinal, a gente quer ver caras másculos em cena, e ele incorpora bem esse tipo. Ele tá longe de ser feio, como disseram aí em cima. Ele é muito bonito sim, mesmo sendo careca. Eu vi o face dele e, realmente, ele se veste como o Pietro descreveu. Queria saber porque esses pornstars não têm anúncio em sites de scorts. Também nunca li um relato sobre algum programa dele ou do Marcelo Mastro, por exemplo.

  7. Olá Pietro.
    Queria te pedir um imenso favor. O Cinesex do Ricardinho Baiano, pois estou cheio de vídeos com caras sarados. Um gordinho seria um diferencial que n fica devendo em nada aos bombados.

  8. O Rafinha caça macho no Hornet sem culpa nenhuma -tenho,inclusive ele no whats. Acho que ele é bem resolvido com a sexualidade dele.

    Já esse Daniel é realmente de quinta categoria. Sempre o vejo nas baladinhas da vida fazendo ponto nos banheiros com o pozinho branco. Passo

  9. Só poderiam ter escolhido outro parceiro de cena p Rafinha dar a bundinha. Coisa do MundoMais, que é péssimo pra casting. Tinha que ser o Rafinha fudendo com aquele cara que ele chupou nos outros vídeos, aí sim.

  10. Amo cada vez mais seu blog, Pietro. Lembro certinho qdo vc postou o vídeo do Rafinha do MundoMais e profetizou que não ia demorar pra liberar a bundinha. Dito e feito. Qto ao Carioca, sentia tesão nele até ver na TW. Uma moça mesmo. Nada contra, mas como passam essa imagem no vídeo, qdo vê pessoalmente, perde o "encanto". Tem que agradecer a rola mesmo, pq é feio e não tem corpo. Bjssss

  11. Pietro, eu PRECISO ver o novo vídeo do site hotboys com o Dom Gorilla fudendo com o Katter.

    Disponibiliza pra gente, please??!!

  12. Simplesmente odeio esse Daniel. Conheci ele na sauna Thermas Lagoa e depois ficamos amigos dele e de um namorado que ele tem ou tinha sei la…Além dele nao ser nada doq poe nos filmes (ele é afeminado) vive andando na Republica com seu caozinho no maior estilo madame… ele é o maior mão boba (rouba mesmo) Tomem Cuidado…

  13. Eu não sei porque o mundo mais insiste em fazer esse daniel de ativão, esse site é mt burro, por isso que perdeu o ferraz para o meninos online. Era bom que o meninos online gravasse o daniel dando esse rabo dele para o andré, iria ser sucesso total e o mundo mais ficaria chupando dedo. mundo mais é mt fraco em produção e em ideias, impressionante. viva o meninos online!

  14. Blog Volúpia, vocês podiam disponibilizar mais videos do Mundo Mais para nós!

  15. Pietro, bom dia

    O link não está funcionando. Poderia, por favor, postar novamente?
    Adoro o Rafinha.

    Obrigado
    Frank Ohara

  16. Olá Pietro.
    Gosto muito das suas postagens mas quase nunca comento, pois acesso pouco por falta de tempo e logo há muitas para eu ler. Ainda bem que melhorou e esta é a realidade, não sei se alguns michês agem assim mal por acreditarem que é parte de fetiche do cliente mas, não creio nisso.
    Aquele vídeo do André Ferraz para o Meninos Online é rídiculo. Nunca recorreria aos serviço dele com tanta ignorância (se de fato for daquele jeito na parte fina) e o pau dele não parece ter uma ereção das mais firmes, apesar de acha-lo um gostoso.

Comments are closed.