RAFAEL ALENCAR FOGE DO CATIVEIRO PRA FODER

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Não sou um dos fãs do Rafael mas confesso que a sua pica fazia falta no pornô gay. Já o vi pessoalmente uns anos atrás e  não gostei do que vi. A imponência que as produções sugeriam praticamente não existia. O pau, no entanto, não dá pra modificar e o dele é realmente incrível.

É bom vê-lo de volta. Só foi porque escolheram um dos piores parceiros de cena para um retorno digno.

 

Ou assista aqui.

3 thoughts on “RAFAEL ALENCAR FOGE DO CATIVEIRO PRA FODER

  1. A MEN.com tem o poder de fazer os atores se tornarem broxantes, com aquelas paródias toscas de super heróis e blockbusters americanos. Agora a moda do momento são twinks. É cena com twinks em tudo quanto é produção, sempre com um daddy babão rsrsrs gosto do Rafael, mas a pior coisa foi ele assinar com a MEN. Dessa produtora, os poucos que se salvam são o Paddy O’Brian, o François, o Jean Franko e uns outros 5 ou 6 atores. O resto sempre fazem posições engessadas e clichês. Se eu fechar os olhos, dá pra ouvir a voz do diretor mandando os atores trocar de posição, fazer carão câmera, interromper a gravação. O pau e o talento do Rafael estão sendo desperdiçados.

  2. Esse papo de ator porno gay ser hetero é ridiculo chupam pica dão o rabo e querem ser machos parecem as enrustidas casadas brasileiras que não saem das sauna e bate papo.

  3. Certa o vi dando entrevista e pagando de hétero, rsrsrs. Ai, meodeus, e pagando de hétero depois de anos no pornô gay. Ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *