PUNHETA CULPADA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Senti uma sensação tão estranha, um certo nojo de mim, um pouco de pena alheia, um pouco de revolta. Meu pau morreu na hora. Ficou no “modo defunto” o resto da noite. Minhas duas cabeças estavam culpadas.

 

 

 

 

Tenho desejo por garotos de 15 anos. Nunca escondi e sou bem resolvido com isso. Mas, deixo essa fantasia passeando no labirinto da minha mente e por lá ela ficará. Pra sempre? Talvez. Talvez não, tenho certeza. Perder valores por uma gozada não vale a pena. Nunca valeu.

 

Outro dia, ao me masturbar com alguma cena da Helix Studios, tomei um tapa da minha consciência. Senti uma sensação tão estranha, um certo nojo de mim, um pouco de pena alheia, um pouco de revolta. Meu pau morreu na hora. Ficou no “modo defunto” pelo resto da noite. Minhas duas cabeças estavam culpadas. Aqueles meninos são servidos como cordeiros, porquinhos, para lobos cafajestes. Os lobos somos nós – eu, você, um cara no Japão, o seu contador. Todos que gozam com as cenas estreladas por aqueles meninos contribuem para a pedofilia. Ok, eles são maiores, mas parecem meninos de 14, 15 anos. E é justamente a proposta da produtora: sexo com “crianças” que já podem dirigir. É tão nítido, principalmente se compararmos com a Sean Cody, produtora que também explora jovens. No entanto, na Sean, os putinhos têm em torno de 20 anos e aparentam essa faixa etária. Percebem a diferença? 

Fico triste porque tenho certeza que esses garotos não têm a maturidade e foco no longo prazo para saberem que as suas vidas nunca mais serão as mesmas. Eles são seduzidos pelo dinheiro rápido, certa projeção e uma aposentadoria precoce bancada por algum “Daddy” pervertido. E muita gente, muita mesma, ganha dinheiro com isso. 

E nem vou falar das cenas bareback senão esse texto se transformará em um relatório tedioso. 

 

Portanto, devido a esse choque de realidade que surgiu segundos antes de um orgasmo, não quero mais postar conteúdos relacionados à Helix, principalmente os que resumem tão descaradamente o tema abordado nesse post. 

 

Gozar com tranquilidade não tem preço.

Sugiro que vocês experimentem.

 

Você não acham que esses meninos parecem saídos de uma versão teen e explícita da novela Carrossel?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 thoughts on “PUNHETA CULPADA

  1. Meu Deus que frescura
    tem gente que curte novinhos, qual o problema? no brasil, se o menino já tiver soprado 14 velinhas, não é crime. o difícil é só ter um local, já que eles não podem entrar em motel. mas isso de se sentir mal por gostar de twinks… procura um psicólogo pq vc não tá bem.

  2. Eu adoro novinhos, sempre babei e continuo babando rs. Mas a minha tara sempre foi por homens jovens. Nunca sai (mesmo sendo assediado por eles) com menores de idade. E o pior que eles sao “piores” q estes tiozoes baboes (me incluo nessa rs) pois sao mais putos e pervertidos q nos. Enfim cada um com seu fetiche , mas claro com responsabilidade e respeito

  3. Sempre curti os mais velhos, fiquei maluco quando fiquei com um cara de 55 anos essa semana, que homem, queria casar com ele!

    Sobre esse lance dos novinhos, tenho amigos que curtem e eu não consigo nem olhar, nada abaixo dos 25 me interessa!

  4. Sentir atração por meninos de 15 não é pedofilia. Pedofilia é atração por crianças pré-púberes, ou seja, que não chegaram na puberdade! Porque um homem de 30 hetero pegar uma menina de 15 não é visto como pedofilia por muitas pessoas? Pela legislação brasileira a legislação que versa do consentimento sexual, diz que alguém maios de 14 anos já pode consentir com o sexo, esse não envolver uma relação de hierarquia e outros poréns.

  5. Eu sempre tive nojinho desses caras que ficam correndo atrás de adolescentes. Achei muito lúcido esse relato; não é o tipo de confissão que é prazerosa de se fazer.

  6. Cacete, seria essa a melhor matéria que vc já escreveu ? Aaaaaaaaa obrigado por isso. Pensei que era só eu que pensasse assim. É nojento ver essa “pedofilia” velada sendo enaltecida no meio gay. Já eu me sinto meio “culpado” pelo o contrário, sentir + atração por homens mais velhos (+ 40) do que por homens mais jovens rsrsrs Armond Rizzo, Ricky Ibanez, Devin Franco, vários atores da produtora do Rocco Stele, o Ken Summers, Will Braun, Johnny Rapid, Allen King, Katter do site Hot Boys, até o Darius Ferdynand, que tem corpo de homem, mas rosto de novinho (nem barba tem) se encaixam nesse perfil que vc citou. Nem procuro cenas com essa temática (confesso que abro exceção pra as cenas do Darius, porque não dá pra ignorá-lo, ele é perfeito!). Essas produtoras procuram fidelizar esse público “doente” e esquecem que algumas pessoas tem senso crítico. Acho péssimo de verdade. A gente sabe que os atores são maiores de idade, só que a intenção do filme é tão clara que é impossível (pra mim) não repudiar. Com o incesto é a mesma coisa. Faz um post tmb só esse filmes que fazem propaganda do estupro gay como “fetiche”. Isso tmb merece ser exposto e desmascarado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *