PULE ESSE POST, POR FAVOR!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ontem eu briguei com umas cinco pessoas pelo Instagram. Ou melhor, briguei com duas, porque três delas não souberam debater com base nos meus argumentos e preferiram apagar os meus cometários.

No Brasil inteiro, houve um protesto anti-PT e anti-Dilma. Não recrimino, o país está uma bosta mesmo. Mas 15 anos atrás estava igual ou pior, e ninguém se lembra disso.

O que me deixa puto é ver viadinhos com cara de modelo da Ford irem à av. Paulista “protestar” sem camisa, como se estivesse na Parada Gay. São bichas que nem sabiam limpar a bunda dez anos atrás, estavam conectados ao Playstation ou às bonecas e agora querem brincar de ativistas.

Dez anos atrás os viados ainda apanhavam na Praça da República, na Vieira de Carvalho ou em qualquer lugar dessa cidade. Esses gays “modeletes” nem sabiam o que acontecia, porque ainda tomavam mingau feita pela mamãe e nem sabiam que gostavam de dar o cu.

Houve melhora sim!
Independente de corrupção e essas coisas. 

Portanto, viado que protesta, sem saber o motivo, merece desprezo. Pegue um livro de história, ao invés de uma rola, e aprenda alguma coisa antes de pintar a cara com guache barato e bancar a ativista.

Ah, e aprenda votar também!

4 thoughts on “PULE ESSE POST, POR FAVOR!

  1. Pietro como é um alivio ler esse seu texto, sensato e realista. As pessoas e as gays nas ruas no domingo não protestavam contra a corrupção e a situação do país, na verdade protestavam contra o PT. A maioria sem nem ao menos entender o que faziam lá. Usando camisa da CBF (Exemplo de idoneidade) e pedindo golpe militar. Tretei com umas gays essa semana, elas mal sabem o que passamos durante a ditadura, o mundo em plena revolução sexual e gays sendo presos no Brasil, invasões de boates, demissões por sua condição sexual, exoneração de cargos públicos, e aí essas analfabetas políticas querem pedir retorno do milicos??? Infelizmente na história sempre existem parâmetros, muitos homossexuais na Alemanha nos anos 30 apoiaram as medidas raciais de Hitler, anos mais tarde estavam nos campos de concentração. O país realmente está um caos, e estamos passando por uma crise, isso é fato, mas é inegável a mudança e as melhoras nos últimos anos. Basta ver a chacina que ocorreu na grande São Paulo na última semana, só repercutiu e vieram a tona que a maioria dos mortos sequer tinham passagem pela polícia e levantou-se a suspeita sobre policiais, porque estamos numa democracia, se fosse nos anos de chumbo, isso teria sido varrido para debaixo do tapete, e as vítimas teriam recebido em suas fichas crimes que nunca cometeram……

  2. "Clap clap"!!!
    E ainda pede para pular o post…
    Pietro, estes gays não têm capacidade política para debater sobre política com lucidez e argumentos sensatos. Vão às ruas movidos pelo ódio das grande mídias, que estão cagando e andando para eles, puras ferramentas que servem gratuitamente para o interesse dessas pessoas que defendem volta do regime militar, que saia espancando e matando gays a sangue frio. Juntam- se a escória, fundamentalista, hipócrita e elitista que não os quer por perto, apenas quando há serventia. No governo PT, cheio de corruppção e falcatruas, houve melhoria para a classe LGBT, ainda que não estamos num mar de rosas mas, em governos anteriores nada foi feito por nós. Se o Brasil continuar como está em relação à classe LGBT acabaremos como a Rússia; perdendo diretios conquistados em anos de luta em um estalara de dedos. Estes gays não se preocupam tanto porque sabem que fazem parte de uma classe econômica social privilegiada, e no Brasil quem manda e o capital.

  3. Nossa achava q eu era o unico ser q pensava isso! Queria tanto ser seu amigo na vida real rsrs …Acho q na verdade metada das pessoas q estavam ali nem sabiam oq queriam de verdade…

  4. Concordo plenamente com você, hoje as pessoas não sabem nem porque protestam, tinha que ver em Copacabana as bonecas se achando…

Comments are closed.