PIETRO RESPONDE: “O MICHÊ ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO. O que eu faço?”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Já escrevi outras vezes aqui: sou contra a profissionalização do sexo pago. O submundo, a marginalização, o proibido, é justamente o que deixa o sexo mais excitante. Garotos de programa devem ser pago com onças (ou outras coisas) para o poder ficar nas suas mãos. Já pensou se o boy tira do criado-mudo aquela moderninha do PagSeguro e ainda pergunta se você quer parcelar? Na boa, eu morreria. Você ali, todo gozado, digitando a senha em uma máquina que pode te trazer prejuízos futuros (clonagem). Você abrindo a sua fatura e lembrando que gastou horrores por algo que pode ser de graça. Por mais autoestima que se tenha é impossível não sentir um aperto no coração. Conheço uma bicha que prefere pagar com produtos da sua loja de roupa. Dói menos, segundo ela.

Quando o michê era pedante eu fazia questão de pagar com notas de R$ 5,00. Até moedas eu usava. Ensinei muito puto como se deve tratar um cliente. 

 

Enfim, você deve fazer o que quiser. Pagar com cartão de crédito pode ser vantajoso do ponto de vista de segurança. Já vi muito cliente pagando até com droga.

No fundo o importante mesmo é dar aquela esporrada. Dane-se a porra toda.

 

 

Quer brochar? Pague com ela.

 

7 thoughts on “PIETRO RESPONDE: “O MICHÊ ACEITA CARTÃO DE CRÉDITO. O que eu faço?”

  1. kkkk dizem q esse aí gosta é do luxo pesado, já ofereceram money e ele recusou, só faz se for pra resorts caríssimos, investimento nos cursos e viagens, aí ele dá e come que é uma beleza. uma bundinha gostosa da porra, mas ele é arrogante mesmo

  2. eu conheço esse menino da foto, é uma delicia, pena que é muito arrogante e nariz empinado. o q tem de gostosinho tem de soberba. mas ele não é garoto de programa, pq meu amigo ja ofereceu grana e ele nnão quiz

  3. Pagamento para esse tipo de serviço só em dinheiro vivo, sem rastros investigáveis depois. Nada de cartão, nem cheque. Aliás cheque de jeito nenhum. rs

  4. Cada um paga com o que pode não é Pietro? Roupas, drogas, sei de um que paga com cortes de cabelo, enfim, pagasse com o que tem a mão. O importante é não ficar sem o boy dos sonhos.

  5. Hahahaha disse tudo! O pior deve ser a fatura. É a prova do “crime”. Sem fatura, sem crime. Fora que se seu cartão foi clonado, vc vai registar um B.O., vão abrir uma investigação e vão descobrir em qual tipo de “comércio” vc usou o crédito/débito. Constrangedor mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *