SE ELE SOUBESSE QUE EU SOU UMA PUTINHA…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Outro dia, a moça que trabalha comigo encostou o peitinho em mim. Deliberadamente, eu acho. Movimentei o cotovelo, pra sinalizar a gafe, e ela continuou lá, parada, procurando algum documento. Empurrei o meu cotovelo contra a ele, o peito, e nada. Um peito bem durinho, que provavelmente não recebe a atenção merecida.

 

Mal sabe ela que eu sinto um tesão do caralho no seu namorado. Não o seu, o dela! Trabalhamos próximos e todos os dias a presença máscula dele estica a minha cueca. 

Sempre imagino eles fodendo. Ela faz a linha pudica e ele, com certeza, é daqueles que não podem sentir cheiro de uma buceta. Aquele pau deve visitar vários buraquinhos na calada da noite. Ou do dia, quem sabe.

 

Sonhei acordado com nós três transando. Ele metendo em mim com força enquanto eu brincava com as tetinhas dela. No sonho ele ordenava que eu metesse a boca. Acordei.

 

Meus lábios e os grandes lábios de uma vagina nunca se encontrarão.

 

Ontem eu soube que ele me acha uma pessoa boa. Coitado, se ele soubesse que eu sou uma putinha, que todos os dias tenho vontade de puxá-lo pra algum banheiro e cair de boca. Foderia-se a etiqueta, foderia-se o emprego, mas eu estaria preenchido, por cima e por baixo.

 

Queria mostrar o tamanho da minha bondade pra ele. A foto acima representa a minha bondade, a minha pureza. Talvez ele goste.

 

Caso os dois, o casal 20, soubessem de um ano da minha vida, do meu passado, provavelmente me arrastariam pra alguma dessas sessões de descarrego que passam na televisão na madrugada.

 

Ainda estou pensando nos peitinhos dela, mas presos nos dentes dele.

 

Estranho, não é?!

 

Pietro Damasceno

12 Comments

  1. Que tesão de bunda desse Sebastian Kross. Procurei no google mas não encontrei nada dele como passivo. Pela foto esse cu já deve ter levado pau. Pena que o ator negar que tenha feito passivo.
    Pietro, pelos seus conhecimentos o que vc. sabe a respeito?

  2. Não consigo sentir tesão pelo corpo feminino, apesar de achar bonito.

  3. Pietro, que tesão de rabo, este da foto. De quem é?

  4. Tbm curto peitos femininos, porém não tenho vontade nenhuma de partir para a real com uma mulher, porém interagiria com o namorado, durante o sexo com a namorada de boa heheheh.

  5. Tbm sinto tesao por colegas de trabalho.
    Fico imaginando a cor da cabeça da rola e das pregas do cuzinho

  6. Não acho estranho fantasiar com um cara hétero, eu tbm fantasio, qual homem gay nunca fantasiou com um? Eles tem características das quais eu gosto. Só tomar cuidado para não se iludir.

  7. Proponha um thereesome ao casal, mas de um modo diferente. A esposa assiste, e o marido te pega como se estivesse pegando a esposa. Pelo que você nos fala de vez em quando, esse teu local de trabalho deve ser bem libertino, rsrsrs.

Deixe uma resposta