LEO FORTE FODE RUIVO RABUDO E RESGATA HISTÓRIA BABADEIRA DO MEU BAÚ DEVASSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Achei esta cena sem querer e ela é simplesmente maravilhosa.

Além de ser simples e direta, os ângulos perfeitos permitem que o ápice da masturbação aconteça em vários trechos da gravação. Isso é raro. Eu já gozei sete vezes com ela. 

 

O que me impressionou foi uma espécie de dejà vu que tive enquanto me entregava ao prazer solitário. 

Anos atrás presenciei uma cena idêntica no sex club.  

 

A noite já estava morna. Bêbados já dormiam nos sofás gozados, alguns safados insatisfeitos procuravam fantasmas para um último gozo e eu ali, batendo minha singela punheta de despedida enquanto uma bicha louquíssima insistia em chupar meu cu. Na cama coletiva, um morenão, estilo trabalhador braçal, ordenhava seu cacete grosso, alheio aos movimentos à sua volta. Dois caras se masturbavam ao lado dele; temerosos demais para tocá-lo, tamanho era o estado de imersão do macho em seu mundo solitário.

Do nada, do nada mesmo, um puto de corpo atlético, de bunda redonda e volumosa, surgiu no crusing. Desfilava com se fosse a Gisele no SPFW, fingindo que as pessoas ali eram apenas moscas sobre um monte de merdas secas. 

O morenão percebeu a presença do puto rabudo e saiu do transe. Trocaram olhares rápidos e em menos de um minuto estão trepando ferozmente. Sim, o putão rabudo molhou o pau do outro com cuspe e sentou com uma facilidade desconcertante.

Os gemidos eram tão intensos que despertaram até os “defuntos” jogados aos cantos. Em pouco tempo uma platéia considerável acompanhava a performance ao vivo. 

A quantidade de leite do moreno era insana. O cara provavelmente não gozava há dias. Lambuzou a bunda do puto e o largou como um pedaço de pano velho.

O rabudo – todo arrombado – respirou fundo, ficou de quatro e ofereceu o buracão.

Uma fila se formou. 

Quem quis “jantar”, aproveitou o banquete. 

Eu preferi jejuar.

 

Ou assista aqui.

 

6 thoughts on “LEO FORTE FODE RUIVO RABUDO E RESGATA HISTÓRIA BABADEIRA DO MEU BAÚ DEVASSO

  1. Não sei vcs, mas eu acho o Leo tão over. Não consigo sentir tesão em nenhuma cena dele. Em todas, ele está “transtornado”. E esses studios que promovem cenas bareback com temática hard, tendem a piorar a imagem de alguns atores. Eles ficam com cara de malucos kkkkk

  2. Vc gozou 7 vezes vendo mo vídeo? Caramba!!!!
    Gostei muito do relato do sex club, eu gosto de fazer e ver sexo assim, na frente de todos sem pudores, gosto de ser olhado e aprecio muito olhar, não transo com essa voracidade toda, mas é maravilhoso ver quando rola uma química assim e ver que tem pessoas que se entregam ao prazer, eu por uma série de medos não faço, mas aplaudo quem faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *