QUAL É A GRAÇA NESTE PIETRO BALTAZAR?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Porque realmente não entendo a comoção em torno desse garoto. Sinceramente, o que chamou a minha atenção foi o cabelo descolorido escroto. Moleques assim circulam mais que bala perdida no Rio de Janeiro mas cismaram justamente com este? Mostrar pentelhos em ensaios de moda vários outros (bem mais bonitos) já fazem, há séculos. E pentelho a gente vê todo dia, vamos combinar. O corpo não tem nada fora do comum, assim como a bunda, ótima pra levar paulada, mas ainda sim uma bunda ok. Então, não vejo nada de mais no garotão. 

Apelidaram de Justin Bieber do Vidigal? Será que está aí o segredo? É porque ele não faz o estilo típico do favelado? Será que se ele fosse menos definido, ou mais preto, haveria toda essa babação de ovo?

 

Mas me digam se eu estiver errado. Ando rabugento, talvez meu gosto esteja mais severo.

 

Mentira, o boy não é tudo isso e pronto. Meu cu!

 

 

 

 

 

 

Pietro Damasceno

17 Comments

  1. Não curto tipos assim e esse boy não tem nada especial

  2. Não é grande coisa. Mas tem uma bela bunda. E é muito melhor do que o próprio Justin sem graça. Se bem que para isto não é necessário muito esforço.

  3. Mais uma invenção da mídia. Apenas. Iguais a tantos outros que vemos no dia a dia. Até meu motoboy é mais bonito que ele

  4. Pareçe um flanelinha mesmo, eu não gosto de moleque gosto de homem grande malhado igual a mim.

  5. Meu querido, você que além de desocupado não deve compreender o que está escrito. Sempre querendo causar com essas respostas patéticas como você é. Se enfia em um blog que não gosta unicamente pra despertar alguma atenção. Bom, desta vez você conseguiu. Agora procura algum carinha deste pra preencher sua vida vazia. Beijos!

  6. No dia que um flanelinha se parecer eu vivo no sinal com eles.tem bixa que se passa. O menino é sexy, faz o estilo molequs, muito excitante ele

  7. Se ele fosse negro, a gente sabe que ele seria desprezado. E ótima reflexão, adoro acompanhar o Volúpia por tudo isso.

    Parabéns!

  8. Você se passa né?? ! Ele é lindo, é sexy, faz o estilo cafajeste, moleque pegador, o corpo perfeito! Você está cega ou está muito recalcado com essa tua aparência. Vai cuidar dos teus problemas psiquiátrico que você faz melhor

  9. eu enterraria minha língua no rabo dele

  10. Ridículo. Nada demais. Pão com ovooooooooooooooooo!

  11. Vc disse uma coisa que eu já pensava: Ele não faz o estilo típico de favelado, ele de cabelo escuro é outra pessoa, e quem o chamou de Justin do Vidigal foi a Anitta nos bastidores do clipe que ela gravou no vidigal.

  12. Não vejo nada demais no teu chará rsrs ele só fez sucesso por motivos de Anira. Achei sem sal!

  13. Também não compreendo, não vejo nada no pirralho.

Deixe uma resposta