PENTELHOS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Não gosto de pelos pubianos. Tento evitá-los há anos com vários métodos, dos doloridos aos poucos eficazes. Mas, curto vê-los em outros homens. Me excito bastante, principalmente quando posso apreciá-los na vida real. Outro dia, no trabalho, um cara que deixa meus mamilos sempre duros, mostrou os seus pentelhos pra mim. Por acidente, preciso dizer. Ele tentou pegar uma pasta em um armário alto. A camiseta subiu, o jeans desceu e pude contemplar a sua pequena “plantação”. Me masturbei quando cheguei em casa. Ele merecia.

 

 

Manter muitos pelos me fazia sentir masculino demais. Não consigo explicar com palavras. Estar depilado representava uma exploração de um lado feminino, mas que nada tinha a ver com querer ser mulher. Entenderam? Porém, de uns tempos pra cá, quero fazer justamente o contrário. Me olhar no espelho e ver os fios despontando, tentando nascer, me deixa mais atraente. Sinto vontade de transar comigo mesmo quando “paquero” as minhas axilas seguindo o curso da natureza masculina. 

 

Comentei com Ricky outro dia, durante o chá.

 

– Tô pensado em deixar meu depilador descansando por um tempo.

– Tipo, corpo todo???? – perguntou surpreso.

– Não, só no saco mesmo.

– Vai fazer o estilo Carlos Bazuca? – Ricky foi irônico.

– Talvez. Quem sabe não faço umas tranças por lá – entrei no jogo.

 

 

Pesquisamos algumas fotos, para desespero de um quarentão com cara de executivo na mesa ao lado. Decidi copiar o “penteado” do gogo boy André Morais, que sempre achei excitante e higiênico. Como prova de amizade (e falta de personalidade) Ricky decidiu fazer o mesmo. Faremos os cortes em breve, no mesmo dia.

 

 

 

ADIVINHAÇÃO

Algo que faço sempre que estou entediado é imaginar como homens desconhecidos cuidam dos seus pentelhos. É até relaxante, principalmente se você está em uma fila enorme ou destruindo o corpo na praça de alimentação do shopping.

 

Sigo quatro estilos de manutenção: devastação (o meu caso no momento), grama, floresta e Tony Ramos. O interessante nessa palhaçada é que jamais saberei se estou certo quanto ao meu palpite. Mas é uma brincadeira divertida. Aconselho.

 

 

 

Atualmente raspo tudo, como o gostosinho Allen King. Meu pau até parece maior após a limpeza.

 

 

 

Sempre curti os pentelhos do Damien Crosse. Os meus ficavam assim quando eu precisava escolher entre dormir e comer. Benditos tempos de faculdade e grana curta.

 

 

 

O gogo boy Diego F. deixa os pelos igual a maioria dos homens. Creio eu. E esse pau na minha boca??!

 

 

 

O estilo adotado por Paddy O’Brian não funciona bem em países tropicais. Certo ou errado?

 

 

 

Vou copiar o “estilo bigodinho” do André Morais. Que pena não posso copiar a rola também.  🙄

Pietro Damasceno

6 Comments

  1. Sempre adorei os comentários, hehe. Eu passo maquininha 1, fica SUPER baixo, mas em outras áreas como glúteos e anus eu fiz depilação a laser! Melhor coisa que fiz na vida, foliculite ZERO e lisinho lisinho .

  2. Eu mantenho os meus pentelhos grandes e a maioria dos caras que eu saio elogiam e gostam de ver e lambe-los. Acho sexy, masculo,viril, um pau e até cu peludos . Adoro ver estes pelos grudados no meu pau qdo meto. Pau depilado me parece estranho, Enfim tetm gosto pra tudo, graças a Deus rs

  3. Adoro pentelhos. Quando o cara merece chupo e lambo seus pelos pubianos e, os puxo de leve com meus dentes.

  4. Adoro pau peludinho, acho estranho depilado parece pau de criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *