Peço desculpas caso eu falhe em 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

 

Quem me acompanha há muito tempo sabe dos conflitos internos que enfrento diariamente. No começo do ano eles se intensificam e tenho vontade de largar tudo, inclusive a vida. Ninguém, do meu círculo pessoal, sabe disso. As pessoas não se interessam pelos problemas e angústias alheias. Aprendam isso. É uma característica humana preocupar-se apenas consigo. Mesmo que você tente contar ao seu amigo; comprando camisetas novas para a balada, ele dará algum conselho inútil e depois pedirá a sua opinião: “Camiseta gola V lisa ou estampada com algum desenho geek?”.

 

Daí penso nesse pequeno blog. Por mais que eu escreva para um leitor solitário (eu) fico apreensivo com os caminhos que devo seguir. Mudar? Voltar ao conceito inicial? Mas, andar para trás terá relevância no presente e no futuro?

 

Fico com vontade de largar tudo e voltar ao meu caderninho. Ele, e uma caneta, me faziam mais felizes do que estou hoje. Porém, penso no Fábio, no Rodrigo, no outro Rodrigo, no Pedro, no Saudosista, no Carlinhos, na Juliana, nos três Gustavos, nos dois Brunos e no Pietro. Não em mim, o Pietro de Uberaba.

 

E acabo ficando.

Já peço desculpas caso eu falhe 2017.

Do fundo do meu coraçãozinho safado.

 

 

ps: o gif abaixo, totalmente avulso, é só pra deixar o post menos CHATO.

 

 

Pietro Damasceno

33 Comments

  1. Não nos abandone pietro! Sou um leitor fiel, você me ensina muitas coisas!

  2. Poxa, Pietrooo… Fica assim não. Eu sei como se sente pois todo ano passo pelo mesmo dilema, 2016 foi barra pesada pra mim, cheguei a pensar em desistir de tudo por diversas vezes (tinha dias que 24hs) foi punk… Mas estou aqui, e espero que esse ano seja melhor pra mim e pra vc também. Sabe, seu blog não é só um lugar de putaria, seus textos são maravilhosos e EU AMO. Um grande abraço e Fica com Deus!

  3. Vc não falhou antes e não vai falhar Pietro!! 😉
    Gosto mto daki, sei q comento pouco mas d verdade gosto mto daki, adoro seu conteúdo, seus relatos e akele toke q soh vc consegue.
    Obrigado por publicar esse blog, deixar seus relatos, dispor seu tempo, obrigado pelo trabalho Pietro.
    Desejo um ótimo 2017 e q consiga superação e ânimo nesses seus conflitos!!

  4. Caro Pietro acredito que vc não tem noção de como nós te amamos eu tenho 60 anos e todo dia entro nesse blog para te ver muitas vezes suas historias se parecem um pouco com as que vivi ( não to te chamando de velho ) e digo de coração a vida com vc é muito mais alegre, acredito que todo gay se sinta meio pra baixo as vezes mas quando fico assim coloco as nossas grandes divas pra cantar e começo a dançar sozinho na sala num instante a tristeza vai embora. beijos te amo.

  5. Nessa época também fico + bad que minha bad de rotina, viver nesse mundo eh + complicado quando se eh feio e se também for pobre dificulta +

    Mas se for um gay feio e pobre ai fudeu tudo, eh meu caso sou um gay feio e pobre, pensamentos ruins e a depressão são minhas companhias diárias há bastante tempo

    Dar um fim em tudo eh a saída pro meu caso mas por mamãe me falta coragem, ela foi guerreira depois que um meliante tirou meu pai taxista de nós, ela eh muito evangélica não sabe que sou gay, tenho medo de contar e desapontar, ela fala em ter uma boa nora e netos

    Gosto muito daqui, o tempo passa melhor aqui, o conteúdo eh muito bom, seus textos legais pela sua forma de comunicar, torço pra que continue por aqui e supere tudo que causa sua bad, bjs Pietro

  6. sigo curtindo muito o blog, tô amando o tempo que fico aqui, torço pra que continue pra sempre 😉

    só posso agradecer, muito obrigado Pietro por esse blog mara e mega!!

    e obrigado também aos leitores queridos do Pietro que acabam por o incentivar a continuar esse ótimo trabalho

  7. Todos nós passamos por momentos assim, é normal, mas seu blog é incrível! É o único blog que eu realmente leio, hahaha. Leio mesmo!
    Medite, tire um tempo para você.
    Eu te recomendo férias fora do Brasil. Isso me ajudou muitoooo!
    Abraço!

  8. Pq será que no início do ano temos essas crises?! Tô passando por uma, mas já começei a ver a luz no fim do túnel e o tempo está um sol lindo, e como estou de conversível quando o túnel terminar, vai ser uma festa!

  9. É Pietro! Na minha opinião o lance é que ser gay não é facil! É uma delícia ter um homem , chupar ,dar , comer e tal ! Mas a vida gay em si com poucas exceçôes é plena ! As amizades nem sempre são verdadeiras ! Tem muita bicha má e sem noção por aí ! É complicadíssimo arranjar um namorado que queira algo sério e se encaixe em td que vc quer e realmente te faça feliz.Enfim….fora isso tem essa nossa sociedade onde mts dizem que aceitam o homossexual mas na vdd são todos falsos,falam por trás! Te entendo ! Não sei se suas inseguranças tão por essas coisas q falei ! Mas de fato não é fácil se encontrar…se preencher…mas por outro lado temos q ir vivendo né…não tem mágica!!Espero q vc não nos abandone! Vc sabe da sua relevancia, mas se for ,não faça do nada..AVISE…nem q seja umas férias!! Bj !Como sempre digo ,sou seu fã !

  10. Pietro, amore, tb estou sempre contigo. Há anos…vamos chupar pau, que tudo melhora. Baci, Lorenzo.

  11. Querido Pietro,

    Passar por períodos de incertezas e de obscuridade que apertam e sufocam nossa alma parece fazer parte de todo esse processo que é a vida, a diferença estará em como cada um vai encarar e enfrentar esses períodos mas cada um da sua forma e no seu tempo.

    Passar por mudanças sejam elas boas ou não tão boas também fazem parte do nosso processo de construção, de evolução ou até de reconstrução de quem somos ou gostaríamos de ser.

    Embora só nos últimos tempos tenha me feito presente aqui, acompanho há muito tempo essa adorável trajetória e foi muito agradável passar meu tempo aqui acompanhando todos os períodos e fases que passou e nos transmitiu nesse seu diário.

    Não se preocupe c/ mudanças no Volúpia, aqui é o seu diário que vai refletir aquilo que deseja no momento e mudanças são parte natural desse processo interior e não falhas.

    Não está sozinho Pietro, a distância e o anonimato podem camuflar mas há muitos que verdadeiramente desejam o seu bem e quando precisar é só escrever aqui nesse seu diário.

    Um carinhoso abraço p/ ti, querido Pietro.

  12. Querido Pietro, chega um momento na nossas vidas onde a nossa existência se torna momentaneamente insuportável. Vivemos sozinhos, insatisfeitos, preso dentro das nossas próprias escolhas. Tenho essa sensação umas duas vezes por ano. Já te utilizei de conselheiro, já ouvi sua opinião, já me identifiquei com o que você escreve e quase perdi meu namoro por causa dos emails. Ainda assim estou aqui: no meio de tantos amigos que escutam meias verdades, você é aquele que ouviu o que eu não ouso dizer. Medite, busque ajuda, arrume um namorado, desista de vez de arranjar um, se abra ao poliamor, vire diretor pornô, psicólogo… mas, por favor, não nos abandone.

  13. Caro Pietro, não se preocupe em falhar nesse ano, somos suscetíveis a isso. O que realmente importa é a diferença que isso faz na nossa vida. Acompanho seu blog a um tempo e posso te dizer que tem feito a diferença pra mim, sou um dos solitários que aparecem por aqui e perder essa “companhia” seria ruim no meu caso. Obrigado por existir e por esse blog fantástico que você se dedica a fazer. Força cara e sucesso. Conte comigo se precisar!!! 😉

  14. Levanta a cara e segue
    Penso isso todas as manhãs
    A vida é tão curta para perdemos
    Sigo seu site tem mais de 3 anos
    Gosto de você
    Apenas

  15. Pietro,

    Eu acompanho o teu blog há anos e você já me deu alguns conselhos quando eu te mandei alguns e-mails, e você é uma inspiração para muitos que acompanham a tua trajetória aqui no Blog.

    Eu desconfio que você precise mesmo rever as tuas amizades e ter alguem que prese você como pessoa e não como algo material, olha que eu ja passei por isso com o meu ex e agora que eu me livrei dele me senti muito mais eu do que antes.

    Acho que você deve fazer isso tambem, ano novo com novos amigos e novas filosofias de vida.

    Um abraço fraterno

    Alemão

  16. Pietro,

    mesmo separados pelo anonimato que nosso nicks nos oferecem saiba que a tua irreverência, inteligência, o teu espírito livre tocam muitas pessoas.
    Você vai, eventualmente, escolher direcionar os teus pensamentos da forma que melhor te convier, mas saiba que há conexões significativas aqui!
    Grande abraço!

  17. Também tenho os meus momentos de depressão, onde nada parece fazer sentido e eu me sinto compelido a desistir, sabe? Só quero me deitar no escuro e ouvir música até a morte chegar. Mas passa. Sempre passa.
    Meu conselho é: a escuridão é passageira; a noite, posto que longa e tenebrosa que seja, sempre termina.
    Adoro seu blog e não gostaria de vê-lo abandonado, mas faça o que for melhor para você, querido. Saiba que há pessoas que nunca te viram, mas que torcem pelo seu bem-estar.
    Abraços mineiros!

  18. Meu caro Pietro,

    Animo sei que a vida sempre nos prega surpresas e nelas as vezes pode acontecer coisas boas e ruins. Agora cabe a nós saber dosar esses momentos e situações.

    As vezes temos que mudar o nosso ambiente para que possa ter bons momentos e até mesmo isso pode incluir as amizades, pois se vemos que temos amigos que só pensam na aparencia e não nos amigos em si é sinal que essa amizade é de interesse.

    Saiba equilibrar esse lado teu.

    Um forte abraço

    Alemao

  19. Você não vai falhar, como nunca falhou até agora, não importa o caminho amamos seu blog precisamos dele e de vc, entro aqui tds os dias e vou continuar entrando vc nos cativou tem uma responsabilidade grande viu, Te adoro o que precisar conte sempre comigo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *