5 thoughts on “PARAÍSO: SAIU A PARCERIA ENTRE LUCAS LUCCO & PABLLO VITTAR E É UÓ!!!

  1. Não gosto das músicas da Pabllo, mas respeito e a acho super talentosa. É corajoso ser uma Drag cantora em tempos de intolerância, dar a cara a tapa. Quem não gosta, é só não ouvir. Simples. Como disse o Tico Santa Cruz no Facebook, a Pabllo não sofre rejeição por algumas pessoas por cantar mal (até porque tem muitos artistas que cantam mal e já têm anos de carreira) e sim por ser uma DRAG. Fato. Fico triste com todo esse ataque à ela. Com o Lucas Lucco é o mesmo. Se não gosta, troca de estação. Tenho empatia por ele depois da entrevista em que ele disse que sofre de depressão, ansiedade, síndrome do pânico e vive à base de remédios controlados. Me deu pena mesmo. Na época da entrevista, ele estava no elenco de “Malhação” e disse que a vida dele se resumia a gravar as cenas e fazer show. Só. Ele não se divertia, não saía, não namorava e nem encontrava os amigos. As pessoas veem um cara bonito, sarado, bem sucedido e não sabe os dramas que ele vive e julgam ele sem saber. Torço pelos dois e guardo minhas críticas no bolso.

  2. Pietro desculpa, mas não aguento mais esse povinho tentando enfiar esse cara goela a baixo, e o pior, o povo do “lacre” achando que esse ser representa os gays, desculpa mas não, nem todo gay pensa com a bunda igual esse lixo quer mostrar! Pior, tem gente que acha que esse troço goela a baixo diminui preconceito, acho que só aumenta!

  3. Esse travesti ridículo não cola, não representa nenhum gay que tem vergonha na cara! Estão tentando enfiar esse sem talento goela a baixo, mas não vai durar!

  4. E fazer feat logo com esse cara. kkkk. ele faz o tipinho, é alice que chama isso pietro? kk. Nem sei como é o termo. Ele não é tipo o james franco, mas está numa vibe um tanto parecida. Esse cara provavelmente é gay, e faz o joginho ridículo do esconde-esconde. vive postando fotos do corpo, só de sunga, pra deixar as gays idiotas babarem. Bom para o Lucas que ganha uma legião de bibas famintas, digo, fãs. Triste ser gay em tempos que viados sadomasoquistas maculam a homossexualidade em troca de babação por esses gays tão uó, e tão covardes, porque que não tem coragem de assumir a homossexualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *