TERMINEI A PARADA GAY SORRINDO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Há uns bons anos eu não chegava à Praça Roosevelt querendo mais. A Parada Gay (eu chamo assim) 2017 foi, sem dúvida, a melhor em anos. Tudo funcionou, na minha opinião. Sem chuva e frio, todo mundo foi pra rua. Não vi confusão, não vi pessoas caindo bêbadas, quase não vi uso de drogas. Vi sim, muita piroca dos mijões, muito beijo dos mais afoitos e muita alegria. Sim, as pessoas estavam alegres, exorcizando esse clima de bosta que polui o país. A maioria nem entendia o motivo de estar ali, mas estavam. Tomamos um espaço que é de direito e protestamos com felicidade. Claro, os descontentes sempre vão reclamar. Mas tenho certeza que até eles não resistiram ao delírio bom que balançou a Paulista. 

 

Tomara que no ano que vem seja assim.

Eu vou!

 

4 thoughts on “TERMINEI A PARADA GAY SORRINDO

  1. Putz eu entrei lá na Praça o Bixo estava Pegando a Policia Chegaou ate a entra Mais nao deu em Nada Foi embora era uma 4 da manha tinha ate um Mike Famosinho do Site que nao Gosta do Pietro

  2. Colocaram tapumes na praça da república, mas alguém tirou um ou dois e o pessoal invadiu. Para quem adentrou encontrou uma multidão de centenas fazendo sexo do jeito q imaginar. As luzes estavam apagadas e quando acendiam o povo corria por medo da polícia. Melhor parada de todos os tempos. Amém tapumes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *