SAIU!!! PABLLO VITTAR E LUCAS LUCCO BEM SENSUAIS NO CLIPE DE ‘PARAÍSO’ // E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Eu continuo achando a música uma bosta, umas das piores que já ouvi, talvez na vida. Mas não posso negar que o clipe divulgado hoje mexeu em certas feridas, mesmo com a sensação boa que as imagens causaram em mim.

Cresci em um lugar e por lá aprendi, aos 4 anos de idade, o que era homofobia e crueldade “inocente”;  que sempre é amparada na ignorância. Ouvi palavras pesadas, sexuais, que eu não sabia o significado mas eram atribuídas a mim de forma pejorativa e humilhante.

Cresci nos anos 90 e ainda estou machucado. Hoje, quando assisto um clipe romântico – cujo os protagonistas são um gay afeminado, montado, em cenas sensuais com outro homem – sinto uma felicidade imensa pela geração de agora e pela que virá.

E isso no país que mais mata homossexuais NO MUNDO.

 

 

10 thoughts on “SAIU!!! PABLLO VITTAR E LUCAS LUCCO BEM SENSUAIS NO CLIPE DE ‘PARAÍSO’ // E OUTRAS HISTÓRIAS

  1. Aliás são duas bostas cantando, um parece a voz de uma gralha esganiçada e o outro totalmente sem talento.mas o Brasil é assim mesmo só vence quem não tem nenhum talento.

  2. A vida fora do armário é mm mais feliz??

    É mm mais seguro ser assumido hoje em dia??

    Pietro e leitores, desculpas por perguntas assim diretas, sou um jovem gay em constante conflito e tô bem perdido comigo mm

  3. Em um tempo não muito distante o não dar pinta e viver no armário era necessário p/ própria sobrevivência da pessoa e dependendo do lugar em que se vive ainda hoje é assim, infelizmente.

    Pabblo realmente é um fato representativo, sinal de mudanças positivas pela árdua luta ao longo do tempo.

    Apesar de muita coisa ruim ocorrer, estamos evoluindo enquanto coletividade.

  4. Post legal Pietro, curti seu texto, acho legal saber que nem sempre tudo foi legal como anda sendo agora

    Sou novinho, sou da tal geração do milênio, eh bom saber que tive esse privilégio pra ser um gay livre hoje e que apesar de coisas ruins ainda acontecerem, hoje eh uma situação melhor e que a gente deve seguir na busca por igualdade e respeito

    Curto o fervo do blog Pietro mais também curto esses seus textos pra papo reto na real e também alguns leitores mais vividos que também fazem comments conscientes

  5. eu amei a fotografia do clipe, tá lindo, mas a musica é sem graça mesmo. E realmente é um soco na cara dos preconceituosos, eles ficam doido quando vê que as gays estão conquistando espaço, ficam indignados kkk, e amo isso

  6. o que adianta os héteros tratarem a gente assim mas no fundo, fica parecendo só usar o publico, embora do jeito que a mensagem é passada só cria 2 tipos de caras os que usam e outros que só vão nos odiar mais e tudo será velado, pelas nossas costas, mas o clipe esta muito bonito e também e bom pra mostrar que existimos.

  7. Esse lucas, mais um que fica instigando os gays dando a entender que pode ser homossexual. tem tantos assim hoje em dia. Eu não tenho saco para esse tipo, bem patético. Mô palhaçada, não sei porque raios viado gosta disso. Não abro mão de um gay convicto, muito melhor assim. esse lucas até o enfoque do público mudou, antes eram mulheres agora são os gays. De vez em quando esbarro em sites gays com fotos desse lucas de sunga, até vídeo rebolando o rabo dele já vi, fica instigando mas não diz se é gay. Eu acho que ele é gay sim. E daqueles que amam levar por trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *