OS NUDES DO ORLANDO BLOOM PROVAM: O POVO GOSTA DE PAU GRANDE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Perguntem para vários (ou várias) se tamanho é documento. Muitos dirão que não. Principalmente mulheres. Porém, esse papinho furado cai por terra quando pirocas, sobretudo de famosos, são mostradas ao mundo, para deleite de todos.

 

Resumindo: O maravilhoso Orlando Bloom estava em férias com a linda Katy Perry, na Itália. Resolveu ir à praia peladão. Tudo muito digno. Obviamente, paparazzos camuflados e flagraram o momento “livre e nu” de Orlando

 

As fotos com tarja foram divulgadas, mas o burburinho sobre o tamanho do amigão do ator já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Tudo por causa de uma sombra. 

 

 

Qualquer pessoa que entende de proporções sabe que sombras deixam as coisas maiores. Mas, o povo esqueceu disso.Punhetas e siriricas estão sendo tocadas pelo mundo nesse momento.

 

 

As fotos sem tarja vazaram e eu não vi nada espetacular. Katy Perry está bem servida?! Sim, com certeza. Principalmente porque Orlando é muso e tem o meu coração desde o Senhor dos Anéis.

O fato é: as pessoas gostam de pau grande. As pessoas querem pau grande. Por que não assumir? Simples.

 

 

 

Orlando tem nádegas bem apetitosas também.

 

E se o Legolas visse isso…?

 

4 thoughts on “OS NUDES DO ORLANDO BLOOM PROVAM: O POVO GOSTA DE PAU GRANDE

  1. Concordo com vc. Ele é um bom exemplo. E a punição dada a ele vai servir para os próximos galãnzinhos e similares. É o que eu tento muitos vezes fazer aqui no blog. Revelar certos podres e fazer o povo refletir. Beijos

  2. Pietro, não sou chegado em ler notícias do ‘mundo dos famosos’, mas inevitavelmente tomei conhecimento do ‘caso Biel’, vamos assim chamar, por meio de um colega. Hoje esbarro na notícia que ele vai parar a carreira por um tempo. E por quê falo dele ? Porque Biel é um exemplo notório de como gays ainda gostam de esmolas. O rapaz era queridinho por um monte de gays idiotas, e acabou se revelando um sujeito homofóbico. Fica mais um exemplo para os gays. Homossexuais adoram se rastejar a caras como Biel, e tantos outros, no fim, tomam é porrada homofóbica. Não fica de lição ? Certo, mas saibam as iludidas que enquanto não acordarem tomarão porrada e mais porrada de tipinhos abjetos como esse Biel.

  3. As pessoas gostam de jeba grande. Grossa. Fato. Simples assim. Melhor assumir de vez, mesmo. O pênis do Orlando está de bom tamanho. ótimo. O pacote é excelente. Lindo, gostoso, charmosos. Enfim, Orlando é um baita homem.

  4. Alguns podem até ter achado uma micharia… mas gente o pau tava mole e daquele tamanho, imagina o bicho durio? Curuzes. (Povo gulosooooo!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *