OS HOMENS MAIS SEXIES DO MUNDO – 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Fico tão ansioso para escolher os gatos mais sexies do ano que começo a montar o meu ranking em agosto. É um sacrífico incrivelmente bom fazer uma listinha com mais de 200 nomes e (tentar) descobri qual deles me deixou com mais vontade de formar família. Ou de só fazer um sexo gostoso mesmo. É um tormento definir posições porque todos estão em primeiro nos meus desejos. Mas como disse, eu adoro o sofrimento.

Faria isso por vários e vários todos os dias se eu pudesse, porque pensar em macho é a minha droga.

 

 

 

 

HORS-CONCURS: CHRIS HEMSWORTH

O homem mais bonito do mundo.

Mais sexy, mais tudo.

Meu marido em uma dimensão paralela.

 

 

 

 

21. Diego Barros

 

 

 

 

 

20. Ivan Moré

 

 

 

 

19. Ryan Phellipe

 

 

 

 

18. Diplo

 

 

 

 

17. Charlie Hunnam

 

 

 

16. Michael Fassbender

 

 

 

 

15. Alok

 

 

 

 

14. Manny Jacinto

 

 

 

 

13. Renato Goés

 

 

 

 

12. Os gêmeos Zakar

 

 

 

11. Juliano Cazarré

 

 

 

10. Bruno Mars

 

 

 

 

9. Matthew Camp

 

 

 

 

8. Rodrigo Hilbert

 

 

 

 

7. Milian Christopher

 

 

 

6. The Rock

 

 

 

 

5. Brandon Bell

 

 

 

 

4. Maluma

 

 

 

 

3. Caio Castro

 

 

 

 

2. Cauã Reymond

 

 

 

 

1. Jason Momoa

 

Jason, seja o meu Aquaman!

 

Tenho sonhos eróticos com Jason. Sonhos que quase ultrapassam a barreira da sanidade. Jason é MACHO! MACHO como queremos e precisamos. O macho que nos domina, nos humilha, leva a nossa dignidade – talvez o nosso dinheiro. Porém, tudo o que queremos é mais.

 

Quem nunca cruzou com algum Jason na vida? Igual ao original é quase impossível, mas cópias existem aos montes e é difícil não sucumbir. Não julgo, não culpo. 

Somos vulneráveis.

 

 

E quais são os seus favoritos? Eu quero saber! 

 

4 thoughts on “OS HOMENS MAIS SEXIES DO MUNDO – 2017

  1. Colocaria o Michael Fassbender em #1 porque ele é EN-CAN-TA-DOR. Um príncipe escocês. O restante da lista é só padrãozinho mesmo (abdómen sarado, um corte de cabelo legal, olhos claros, um pouco de status e doses de fantasia). Ultimamente, tenho estado de olho no ator dinamarquês Pilou Asbaek, nos pornôs Jay Robert (aka Ratislav), Ace Era, Pheonix Fellington, Devin Franco, Ruslan Angelo, David Avila e outros (a lista é grande). Jared Letto tmb merece destaque porque manter aquela aparência quase vampiresca tendo mais de 45 anos de idade não é pra qualquer um. Tem tmb o Keegan Allen que atuou em “King Cobra”. Do Brasil, gosto do Renato Góes, do Alok, do Eriberto Leão, do Malvino Salvador, do Marco Pigossi, do Rafael Zulu, do Rafael Cardoso. Valeria um Top 100 porque é muito homem bonito que o séc.21 tem produzido.
    P.S.: Acho o James Corden um partidão fora dos padrões. Amo homens gordinhos.

  2. terceiro post que comento hoje, kkkkkkk. é que os posts estão irresistíveis para não se comentar. lista maravilhosa, deu para incluir diferentes machos, e para todos os gostos. o brandon bell me deixou molhadinho, kk. e o jason é isso tudo mesmo. só uma observação, o maluma tenta tanto esconder a sexualidade que chega a gente percebe que o boy gosta de uma neca mesmo, kkk. é daqueles que morde a fronha. O cara precisou até fazer um clipe para “reafirmar” a heterossexualidade, kkk. ai, gente, quem se presta a esse tipo de papel é porque tem a sexualidade pública que é uma farsa.

  3. De famoso me vem a cabeça apenas o Maluma e o Arthur Aguiar, alguns jogadores como o Arek Milik, o Mats Hummels, Leonardo Bonucci e o Antonio Candreva. Tem alguns homens no Instagram que me chamaram a atenção:
    @julendqr @andrewjohneastman @labulllle @lucasmoraes @cruzmndza e o @fabyiozz

    Curtiu eles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *