EU VOU PROCESSAR A VIVO!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

E aí meu amores??? Como vocês passaram a “desvirada” de ano? Espero que bem. Vocês já jogaram suas roupas rosas fora? Olha lá, hein! Cor de menino é AZUL!!! A ministra do Bozo vai fiscalizar!

 

Bom, os clientes da operadora bosta VIVO estão sofrendo com o bloqueio arbitrário de sites como Openload – e outros semelhantes de compartilhamento de vídeo.  A restrição foi feita do dia pra noite, sem aviso prévio e sem nenhuma explicação plausível e coerente. Nem mesmo os técnicos sabem sobre a “falha”. O cara que veio à minha casa (fiquei com vontade de chupá-lo) parecia uma barata tonta; eu entendia mais do que ele, uma vergonha. 

Rola um boato de que o bloqueio é referente a uma decisão judicial e que a VIVO foi obrigada a cumprir. Meu cu! Não caio nessa! 

Como, infelizmente, não posso trocar de provedor neste, decidi: VOU PROCESSAR A VIVO!

Mas, como eu não deixo ninguém impedir a minha sagrada punheta, descobri um jeito de burlar a putaria dessa operadora de merda.

BAIXE A EXTENSÃO HOLA FREE VPN NO GOOGLE CHROME;

 

 

Com essa extensão você pode alterar o país  de origem do seu IP. 

Dica: Escolha o Canadá como país de origem.

 

Beijos e feliz 2019.

 

4 thoughts on “EU VOU PROCESSAR A VIVO!!!

  1. Pietro, EU TE AMO!!! Pensei que minha coleção pornô tava morta, até tinha desanimado de bater uma pra encerrar a noite, mas aí lembrei desse seu post. Cometi o erro de trocar de operadora pela vivo e quando descobri esse bloqueio foi um choque… Mas graças a vc já estou podendo baixar meus vídeos de novo! Muito obrigado querido! Mais que pornô, tem utilidade pública por aqui!

  2. Meu Deus, como você é burra e desinformada. Sério que você chamou um técnico pra resolver esse problema?? Kkkkkk… Isso foi uma decisão judicial, sua louca. Não é culpa da Vivo, e sim, de uma decisão judicial. E se formos ver direitinho, no final das contas está certo, né? Afinal essa Openload é só pra piratear videos mesmo… Leia menos o Facebook e mais os jornais, gatinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *