CADE MADOXX METENDO EM TODOS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

De repente chegou no puteiro um macho com o perfil do Cade. Bem gostoso, torneado, bunda empinada, mala visivelmente pesada. Normalmente caras desse tipo querem platéia,  ou querem caçar minions. Não era o caso. O puto meteu a rola em todo mundo que se prontificou. Acabei não entrando na fila. As bichas se acotovelavam como se o pau do boy fosse um sorvete prestes a derreter. Cogitei se ele não seria parte do “pacote da casa”, uma surpresinha para os que insistiam em ficar por lá até o sol raiar. Não era. O gostoso simplesmente queria foder todas as bundas e devia ter estipulado algum recorde pessoal.

 

Por algum motivo eu não quis dar biscoito pra ele. Preferi fornecer urina para um viado que passou a noite toda encostado no mictório implorando por um jato. Como ele tinha poppers, e uma vontade de chupar, decidi realizar o seu fetiche e salvar o meu lado. Foi quando o tal gostoso encostou para esvaziar a bexiga. Toda cena despertou o seu interesse. Ele alisou o meu rabo enquanto eu ordenhava a sua piroca cansada. O puto pingava suor e achei por bem secá-lo com a minha língua. Ofereci o poppers do bebedor de mijo, que aparentemente não curtiu a minha iniciativa em dividir o que não era meu. O restante foi óbvio: ele me levou para o lugar devido, me colocou de quatro, eu sofri um pouco no começo, dezenas de pessoas assistiram, um gozou perto de mim,  vários não, uns invejaram, outros aguardaram a sua vez com o bonitão.

 

No passado isso seria o ápice, eu me sentiria tão especial.

Hoje…

Sei lá…

 

 

@cademaddox

 

 

 

 

 

Ou assista aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

 

 

Colaborou: Saudosista.

 

3 thoughts on “CADE MADOXX METENDO EM TODOS!

  1. Que gostoso Pietro amei o relato, acho que faz parte pq todo mundo muda com o tempo 😉

    Vou baixar todos os videos, obrigado Saudolindo fofo!! 😁

  2. Não fique desanimado, não. Vc teve uma foda legal. Eu aqui senti inveja, porque não teria coragem de fazer algo assim em público aqui em SP. Só quando vou a outros estados kkk.

    E melhor do que isso, só se fosse amor né? Mas como não era amor que vc foi procurar no sex clube, então está tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *