ONLY FANS: ALEX NYSTEN É UM PUTO SAFADO E TENHO PROVAS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Eu apoio totalmente este movimento de aceitar e valorizar todas as belezas, mas não há como ficar calmo diante da beleza padrão do putíssimo Alex Nysten.

 

Você já transou com caras com este status de aparência física? Eu já, e posso dizer que quase sempre foi uma merda. Geralmente, caras muitos bonitos são narcistas, frescos, chatos e pouco criativos na cama. Parece que o simples fato dele ter escolhido você, pobre mortal, já o exime de esforço pra qualquer coisa funcionar. E normalmente não ligamos porque olhamos o corpo, o rosto bem feito, e só agradecemos( uma vez acendi uma vela de sete dias para agradecer por ter chupado o Plínio, mas depois descobri pra que essas velas serviam e apaguei).

 

Felizmente existe exceções, como o Cássio, por exemplo. Ele era um príncipe. Sabia conversar sobre qualquer assunto, sabia trepar direito. Era uma versão menos sortuda e com caspa do Cauã Reymond.

Fiquei um mês apaixonadinho por ele, depois caí na real: aquela areia toda estava ali pro vento soprar, eu era apenas um caminhãozinho. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou assista aqui.
E tem mais em breve.

 

Colaborou: Chris R.

6 thoughts on “ONLY FANS: ALEX NYSTEN É UM PUTO SAFADO E TENHO PROVAS!

  1. se o Eduardo Lima fez pornô gay, ele vai dizer que é por causa da grana. Certamente ele ganhou mais do que fazendo hétero. e olhe que o que pagam para quem faz pornô gay aqui no brasil é uma mixaria, imagine então quanto pagam ainda mais baixo para homem em pornô hétero. o eduardo, caso não suma ao fazer essa cena que será lançada, terá um imenso número de gays sedentos o seguindo, a partir do momento que a cena for lançada. será bom pro eduardo, que se continuar a fazer pornô gay, vai continuar se dizendo “hétero”, até a heterossexualidade dele se tornar flexível por completo.
    mas não é novidade alguma pra atores que fazem pornô hétero transarem com homens, até porque nos bastidores, é comum que os atores mantenham relacionamentos entre si, evitando se expor com homens que não sejam do circulo do pornô hétero, pra que os relacionamentos não vazem por aí. como no pornô hétero homem não pode transar com homem em frente às câmeras, só mulher pode transar com mulher, os atores ficam com os desejos homossexuais reprimidos, e extravasa os desejos entre si nos bastidores. aliás, é só reparar como alguns atores pornôs héteros estão mais salientes com a homossexualidade em suas redes sociais. obviamente se dizem “héteros”, mas pra ganharem mais dinheiro no only fans, já fazem vídeos especificamente para gays, que é quem sustenta o only fans dos atores “héteros”. mas parece que o fato de estarem soltinhos não é só por causa de mais grana no only fans, tudo indica que também se trata de futuros projetos de produtoras que querem iniciar atores em algumas cenas gays para fazer o teste se o público “hétero” aceita ou não. os homens “héteros” não vão gostar, mas se tiver muito apoio de outros segmentos do público, como mulheres e gays, o que é bem provável, o projeto continua.
    escrevi um bocado, kkkkkk. mas sei lá, acho que é necessário. porque essa hipocrisia de que no pornô “hétero” só mulher pode transar com mulher, não passa de uma artificialidade, vide que é bem sabido que os atores homens, mesmo as escondidas, mantêm casos homossexuais entre si.

  2. Vc não vai falar nada sobre o Eduardo lima? O ator pornô do brad montana que fez um filme gay pro hotboys? Esse deu um tapa na cara dos caras que só fazem filme hétero, mas que a sabe que ama comer uma travesti e um gay por grana, ele não se importou com nada, beijou sarrou um verdadeiro hétero que não se importa se vão julgar sua sexualidade, sim ele é “hétero”, só faz com homem pela a grana, a preferência dele é mulher, ele se entregou mesmo.. Ele fudeu as bichas do mesmo jeito que fode as putas no filmes do brad, deu nome. Ele é o novo rei do pornô. No aguardo do filme dele com o extevao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *