O "AMOR" PARA OS PADRÕES GAYS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
O ator pornô, Billy Santoro, com
 o seu marido Seth Santoro
Mesmo assim, ele gosta de caçar  
carnes novas em aplicativos gays.

Willie Gomez e Dato Foland: esteticamente,
 um lindo casal.



Repare nos três casais.

Qual lhe agradou mais, em termos estéticos?

Qual, entre os três casais nas fotos, representa um ideal de casal perfeito pra você? 
Te deixou de cueca melada?

Noparuj Kaendi e Thorsten Mid: na minha
 opinião, um casal bonito de verdade.



















































Pois bem, o casal da terceira foto é formado por um tailandês, digamos pintoso e comum, e por um alemão bonitão e “discreto”. Quem não quer um desses, hein?!

Em Abril desse ano, eles foram “flagrados” após um evento gay na cidade de Bangkok e ridicularizados por cretinos nas redes sociais, logo em seguida. O que incomodou os invejosos foi: a falta de “padrão” do casal e a possível “macumba” do tailandês para amarrar o bofe alemão. Outras babaquices também.

O legal é que, por outro lado, muita gente apoiou os pombinhos. Provavelmente pessoas sexualmente ativas e felizes.

A segunda foto traz um tipo de casal que 90% das gays gostaria de ser, ter, ou sei lá. 

Jovens, bonitos e bombados, o modelo Willie Gomez e o ator pornô Dato Foland recebem comentários melosos de viados mal-amados à cada fotos que publicam. Sempre com comentários do tipo: cute boys, the nice couple everlindos, perfeitos, maravilhosos, etc.

Outros casais formados por porn stars também são muito adulados nas redes sociais. Billy e Seth Santoro entram na lista.

Daí que vem a irônia. Os caras vivem de sexo. Transam sem camisinha e bebem porra de centenas de caras por ano. Se prostituem. Um dia escolhem um parceiro de foda fixo, chamam de boyfriend, e fingem normalidade na Internet, para alimentar as vidas vazias de punheteiros pelo mundo.
Eles apoiam o amor livre, o relacionamento aberto, como o seu rabos arregaçados. 
Eu não caio nessa babaquice.

O primeira foto traz os também profissionais do sexo, Billy e Seth Santoro. Mesmo dando e comendo centenas por anos, Billy ainda acha tempo para caçar em aplicativos de pegação. Uma vez puto, puto para sempre!

Vocês entendem? Não importa o que você faz, desde que você seja belo. Sua conduta não importa, desde que você seja belo. Mate alguém e se safe, porque você é belo. E muitos irão seguí-lo, porque você é belo.

Aí sim, tudo o que você fizer será verdadeiro. Seu amor será real, mesmo que vários caras comam o seu cu enquanto o sua namorada te espera em casa. Ou na porta do presídio

E acreditem, eu já pensei assim!
Mas, felizmente “sou uma metamorfose ambulante”.

Vamos repensar o significado
 da palavra AMOR?

11 thoughts on “O "AMOR" PARA OS PADRÕES GAYS!

  1. Fazer discursinho a favor do esquisitinho é fácil. Quero ver é ter coragem de levar um desse para cama…Rsrs. Isso sim é hipocrisia de gente que não sabe o significa desta palavra.

  2. No meio gay quem não segue o padrão é descartado e ridicularizado, infelizmente é um dos meios mais hipócritas da sociedade.

  3. parabéns pelo texto….são pessoas que vivem e tem necessidade de aparecer. Acham que serão lolitos e/ou bombados para o resto da vida, não que muitos não possam ser bombados, cada um tem seu gosto, mas esquecem que serão quarentões, cinquentões, sessentões, e aí ?….serão pessoas vazias de coração, solitárias, infelizes e seus companheiros no mesmo caminho, tipo quem aparece mais dos dois !!!!! Para estas pessoas espero que ao longo de suas vidas um dia possam ver que de tantas embalagens parecidas e sem graça por aí, enfim descubram que há conteúdos muito mais belos e que possam preencher suas vidas vazias !!!!!!!!

  4. Pietro posta o vídeo do meninos online do Iziz e do Valentim? Por favor. ..

  5. Texto maravilhoso. A hipocrisia está em tudo, inclusive nos modelos ditados pela sociedade. O interessante é que, até na homossexualidade, a maior e representativa inversão da dita heteronormatividade e tudo de retrógrado e conservador que ela representa, que por si só é uma quebra de paradigmas, ainda há os modelos cultivados dentro deste segmento. O modelo de gay perfeito, aquele bonito, musculoso, rosto bonito, "hetero". Parece ate que os gays assumidos acordaram de um sonho platonico pra se imergir em outro. É uma decepção procurar amores por aplicativos ou pela net; o tamanho do seu pau é mais importante que o da sua índole.

    Nada é mais apaziguador que a real felicidade, não importa que modelo ou combinação tenha sido feita.

  6. Tudo é uma ilusao, eu sempre lutei para me encaixar nos padroes. E hoje sou. Sou malhado e recebo muitos elogios na vida. MAs sofro de depressao … E essas pessoas que ficam na internet bajulando gente assim tb vivem em uma ilusao de querer acreditar que fazem parte de algo! Que sao de um grupo… Enfim, todo mundo é carente, e esses caras bonitos tb sao

  7. Quer saber da boa noticia! Esses casais não sao felizes… é tudo momentaneo! É tudo uma ilusão, uma busca no momento, uma alegria de ser bajulado mas q passa! Eu lutei muito na minha vida para entrar nesses padroes. E hoje estou. Recebo elogios todos os dias e fico com muito cara bonito. Mas me trato de depressão…

  8. Parabéns pelo texto. Sempre fui dessa opinião. Mas a grande maioria tendo corpo bonito o resto não importa e se esquecem que a juventude não é eterna. O caráter é.

  9. esse post é um pensamento pertinente que tenho na minha vida..
    As relações sao tao vazias hoje em dia. Principalmente no mundo gay.
    NUNCA entendi a graça de um relacionamento aberto.
    Sei la. nao vejo graça nenhuma em dividir o cara que tecnicamente amo com o resto do mundo.
    por isso estou solteiro acho, pq 99 % gosta é da putaria etc.
    Estou completamente assexuado, desde o meu ultimo rolo/relacionamento.
    Tao sem paciencia pra esse mundo.

Comments are closed.