O LINDO TAYTE HANSON USA O BUMBUM PARA FAZER AMOR; COM DIEGO SANS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Sabe aquele cara que você transou três ou quatro vezes e depois enjoou? Prefere ficar de pijama, assistindo Netflix, do que foder com ele de novo. Diego está assim no momento. Carne vencida na minha opinião. É lindo, gostoso, mas já deu. Talvez, se começasse a dar o cuzinho, causaria algum tumulto novamente.

E todos sabemos que Diego é o “extrato do passivo”. Enfim…

 

 Como nós temos o Tayte, tudo fica mais gostoso.

 

DOWNLOAD

 

2 thoughts on “O LINDO TAYTE HANSON USA O BUMBUM PARA FAZER AMOR; COM DIEGO SANS

  1. Minha opinião já é bem simples: A performance de Diego, inclusive como ativo, vem caindo gradativamente desde que ele saiu da Randy Blue. Tudo começou com essa história de ser só ativo, não permitir sequer que sua bela bunda (na época, porque até nisso eu tenho a impressão de que tem murchado nos últimos tempos) fosse cunetada. Culminando com o pouco caso com a aparência, deixando de vez em quando o cabelo e a barba crescerem demais e desordenadamente (Na cena com o Carter Dane eu me perguntei se a MEN ia fazer uma paródia da Paixão de Cristo. E a época do coque samurai? aff!! ¬¬” ) e o pelos do corpo se tornarem espessos e cobrirem TODA a bunda e metade das costas. Para mim, Diego Sans era OUTRA PESSOA quando trabalhava na Randy Blue, um verdadeiro e autêntico pornstar para ninguém botar defeito, Ponto!! :/ :/

  2. Diego deu uma entrevista recentemente, bem mentirosinha (para ser simpático), e que dar a entender que não mais dará o cu diante das câmeras. E ainda insinuou que ele é o ativo da relação com Marc MacNamara. Enfim, prefiro ficar por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *