O GOGO BOY DILSIM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Curiosamente, esse é um stripper que me excita quando está vestido. Não há nada errado com ele. Mas, com camisa gola v, e a calça esmagando as bolas, ele fica mais sensual e diferenciado. Como sempre digo, os gogos de hoje formam um exército de Minions. Todos iguais.

 

Dilsim (que nome!) é da geração dos gogos mais amáveis com o público. Recebe um dinheirinho na sunga e conversa tranquilamente com as carentes nas saunas. É até resistente, porque as monas são como hienas famintas, lutando por um pedaço de músculo.

 

E falam que o pau dele é pequeno. Não acho, mas ao vivo não se parece muito com o pau foto. Truques de câmera dão o poder.

 

Enfim, acho o garotão ok.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada um na sua, mas ter uma tatuagem No Pain, No Gain, no corpo, pelo resto da vida, é meio over. Ou não?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15 thoughts on “O GOGO BOY DILSIM

  1. eu conversei com esse cara na tw, estavamos no mesmo banco, foi mto simpatico, era papo furado, mas perguntei se ele era gogoboy, ele disse que nao ….depois vi ele na calixto entregando flyer, pensei que ele tinha começado, mas vendo agora o nome dele, tem entrevista falando que começou em 2014 kkkk gostei de ver ele pelado, lindo corpo…será que ele beija ou faz passivo? a simpatia, com um pouco de ingenuo, pouco bobo, um pouco burro…me deixa com mais tesao nesses heteros….se eu gostasse de ser passivo faria com ele facil

  2. I have been surfing online greater than 3 hours nowadays, but I never discovered any fascinating article like yours.

    It is beautiful worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made good
    content as you probably did, the web will be
    much more helpful than ever before. http://bing.org

  3. Obg Jonatas!
    Realmente vcs estão certos!Falar é fácil!Bjs!Valeu mesmo!

  4. Vou me meter na conversa e dar uma dia para o amigo LUCIO. Muito cuidado com as mentiras dos seus amigos. No meio do sexo muito se fala e poucoooo se faz. E é mais pouco doq vc imagina. Antigamente ficava chateado pq as transas dos meus amigos sempre pareciam ser otimas e depois fui conhecendo alguns dos homens que eles diziam ser incriveis e todos eram horriveis. Simplismente eles pegam oq aparecem.
    Eu sou um cara da putaria mesmo, me jogo em saunas e etc, sou de academia e tenho um corpo bem legal, e hoje oq noto é que os gays querem beleza na boate na hora do sexo se o cara é atv ele tem muita chance de se dar bem. Oq eu vejo de cara gato dando pra cara feio só pq tem uma rola boa rs…. Entao amigo desencana pq o problema nao deve estar em vc e sim no meio doido em q estamos vivendo… bjs

  5. Vc é um fofo Pietro rs!
    Ás vezes a autoestima fica abalada sim…mas vida que segue né…continuarei tentando…..uma hora acerto..sexo casual,relacionamento,pau amigo kk…tentarei fazer acontecer!
    Obrigado!Bj!

  6. Lucio, não sei o que dizer porque não uso app. Mas, percebo em você falta de autoestima, mesmo dizendo que não é feio. Realmente, às vezes isso não importa muito. Converse com esses seus amigos e exponha a sua situação. Pegue umas dicas. Talvez, você perceba algum erro, se ele existir.

    E claro, existe as fases ruins. Mas, sexo sempre aparece. De certa forma, não se afobe. Cacetes não sumirão do nada. Tente relaxar. Bj

  7. Eu ja saí com ele, uma das melhores surras de pica que levei, ele estava anunciando, mas ainda faz por 300

  8. Pietro me ajudaa!Estou numa fase péssima!Não sou assumido e nem dou muita pinta!
    Então pra conhecer os caras dependo dos apps ou bate papo!Mas já estou há 4 meses na seca
    ( já fiquei bem mais ) e não consigo desenrolar com ng!Nos apps quando aparece alguém são caras de fora da minha cidade ou passivos como eu ,que insistem em achar q sou um boy ativo!
    Claro q nesse meio tempo já fui enganado e enrolado por uns idiotas!Tenho alguns poucos amigos do meio que sempre encontram interessados…até um q se diz inferior por ser gordinho…só pega homem bom e com frequencia…aí bate aquele recalque né?!Onde estou errando?Eu não tenho o famoso ¨local ¨mas isso já não justifica!Não sou feio….não tenho corpo sarado mas nem sou gordo e não rola NADA!
    Vc já teve fase assim?Ou mesmo se não teve ,já conviveu com alguém q passou por isso?
    Me dê uma luz….O q faço?to me vendo triste e angustiado por isso!
    Sou seu fã!

  9. Ain querida eu não gostei. Eu não daria pra um pau desse, achei do corpão e pau pequeno. Sou gulosa. E vc não é Pi?

    Bjus

  10. Kkkk bota over nisso! E tem um ator pornô americano – esqueci o nome – que tem “Born this way” bem grande nas costas. Deve ser bem mais fácil remover o nome do Belo do braço, haha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *