O “DADDY’ NICK CAPRA SABE CHUPAR UM CU // E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Outro dia um cara chupou o meu cu tão bem que o inclui no meu top 10. Além da língua nervosa, ele demonstrou com as mãos, com a boca e com o rosto, todo o prazer que estava sentindo com a minha bunda. Para o meu ego foi maravilhoso porque justificou as horas semanais e os pesos monstruosos carregados com sofrimento na academia. Foi um erro eu não ter elogiado. Nem sequer perguntei o nome do boy. Gozei lambendo o mamilo de outro que também fez um bom cunete. O segundo sim, recebeu os meu cumprimentos pela perícia com a língua.

 

Pra mim cunete é essencial. Tão essencial quanto é para as mulheres receber uma boa chupada na xota. Mas tem caras, tanto gays quanto héteros, que sentem nojinho e não comparecem. Vão se foder!!! Eu, que sou uma pessoa levemente afrescalhada com cheiros, texturas e secreções, faço um cunete que deixa o macho comendo na minha mão. Literalmente. Claro, antes vejo se é seguro passear com a minha língua no parquinho enrugado. Se está ok, perco minutos e minutos salivando em cada prega. Quando faço a minha técnica do desentupidor de pia, deixo o boy com a perna bamba no ato. Já fiz alguns ejacularem só com o poder e os meus “segredos linguístico”.

 

Então devasso, pare de frescurinha e meta a boca com vontade na próxima bunda que você encontrar. E você que recebe, exija uma cunete decente.

 

Ensine ao povo o que é sexo de verdade.

 

 

Pietro Damasceno

6 Comments

  1. Pietro preciso ver vc chupando um cu, no aguardo!

  2. Eu não me sinto a vontade para chupar cu, queria deixar isso de lado, mas fico pensando na higiene e isso pra mim é muito importante.

  3. kkkkk bom relato. Talvez seja o que mais me irrita nos filmes pornôs: o nojinho que os atores tem de fazer cunete nos parceiros. Nos filmes brasileiros então xiiiiii nunca vi um cunete decente. Talvez, numa cena da HotBoys eu tenha visto o melhor. Fico sonhando com buracos alheios. Um dos mais perfeitos é do Darius Ferdynand. Que preguinhas lindas ele tem. Parece semi virgem!

  4. nossa Pietro fiquei com vontade e bem curioso pra saber como é receber um cunete, minha vida sexual começou só esse ano mas tomara que eu possa ter outras experiências boas, tive sorte da minha 1ª vez ser gostosa com um cara legal 😀

Deixe uma resposta